Diversão e Arte

Cine Drive-in: Confira a programação de 23 a 28 de julho

''Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas'', ''Homem Aranha: Longe de Casa'' e ''Aprendiz de Espiã'' compõem o cartaz da semana com horários alterados no sábado

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 08:00
Homem Aranha: Longe de Casa está na programação desta semana no Cine Drive-InA programação da semana do Cine Drive-in, de 23 a 28 de julho, contará com a presença de três filmes com sessões diárias: Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, às 18h30; Homem Aranha: Longe de Casa, às 20h; e Aprendiz de Espiã, às 22h10. No entanto, o sábado terá alteração nos horários, sendo assim, respectivamente: 19h, 20h30 e 22h40. As proteções necessárias contra o coronavírus continuam, mantendo o espaço mínimo necessário entre os carros e para utilizar os banheiros é obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.

Sessões de 23 a 28 de julho no Cine Drive-In

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
Os Jovens Titãs Robin, Estelar, Ravena, Ciborgue e Mutano percebem que estão estrelando em filmes e decidem se organizar para conquistar mais espaços nas telonas. Em busca de um diretor de Hollywood, para também realizar o desejo do Robin de virar um super astro, eles acabam sendo enganados por um supervilão. Dublado. Diariamente, às 18h30 e sábado, às 19h. Classificação livre.

Homem Aranha: Longe de Casa
Nick Fury surpreende Peter Parker enquanto ele estava em uma viagem de duas semanas pela Europa com os amigos da escola. Mais uma missão heroica surge para o adolescente, a qual ele terá que enfrentar novos vilões que aparecem nas cidades de Londres, Paris e Veneza, bem como a aparição repentina de Mysterio. Dublado. Diariamente, às 20h e sábado, às 20h30. Classificação 12 anos.

Aprendiz de Espiã
Enviado para uma missão secreta, um agente da CIA de coração frio deve vigiar uma família. Ele, entretanto, não tinha em mente que teria que passar por situações inusitadas com Sophie, a filha mais nova de nove anos de idade. Legendado. Diariamente, às 22h10 e sábado, às 22h40. Classificação 12 anos.

Ingressos e promoção de aniversariantes
De segunda a quinta-feira, o preço do ingresso é de R$14 (meia-entrada) e de sexta a domingo, incluindo feriados, o preço é de R$15 (meia-entrada). Aniversariantes terão entrada gratuita para as sessões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags