Diversão e Arte

Projeto Tropical Jazz trará apresentações de jazz em esquema drive-in

O projeto Tropical Jazz será realizado todas as quintas-feiras no Festival Drive-in

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 12:42
Os ingressos custam R$ 90: valor cobrado por carro

 
Durante as quintas-feiras, Brasília terá à disposição mais uma forma de entretenimento musical que une ritmo, swing, drinks e deleites. O Tropical Jazz integra a programação do festival Festival Drive-In, no Estacionamento B do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistschek.

Tudo com  estreia marcada para amanhã (23/7, quinta), às 21h. As noites acontecerão sob comando do consagrado gaitista brasiliense, Pablo Fagundes e convidados. Ele é conhecido por trabalhar com as diferentes sonoridades produzidas pelas gaitas cromática e diatônica.
 

Saiba Mais

 


Os ingressos são limitados e já estão disponíveis através do aplicativo Sympla. Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/65713/?utm_campaign=influenza #TropicalJazz #InfluenzaProducoes



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags