Diversão e Arte

Festival Tela Plana homenageia black music em evento on-line

A edição África Brasil será em 24 de julho. Os ingressos estão disponíveis no Sympla

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 14:23

DJ Afrika animará o evento

Organizado pela Cervejaria Criolina em parceria com outras produtoras, o evento Terra Plana ganha a edição África Brasil. A ;festa 2D; será em 24 de julho, às 22h. Os ingressos são colaborativos e estão disponíveis pelo Sympla.

[SAIBAMAIS]

Para o repertório, foram convidados artistas que combinam com a pegada disco-história-cultural. Entre eles está o Dj Telefunksoul, que trabalha com a musicalidade cultural da Bahia acoplada ao cenário internacional, intitulada Bahia Bass.

A brasiliense, Odara, também é uma das convidadas para o encontro virtual. ;Odara é um tipo de exu, que significa algo infinito, que não tem começo nem fim, e também é o nome da nossa Dj/ Produtora da Tela Plana;, explicou a organização em nota oficial.

[VIDEO1]

Afrika, DJ angolano, também faz parte do line-up. Com 15 anos de representação da música africana, o artista investe na variedade de beats da black music mundial.

Além destes, os artistas Donna, Mak, Mari Boaventura, Kobal e MKS estarão presentes na festa. O evento on-line será por meio do aplicativo Zoom.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação