Diversão e Arte

Festival Tela Plana homenageia black music em evento on-line

A edição África Brasil será em 24 de julho. Os ingressos estão disponíveis no Sympla

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 14:23

DJ Afrika animará o evento

 

Organizado pela Cervejaria Criolina em parceria com outras produtoras, o evento Terra Plana ganha a edição África Brasil. A “festa 2D” será em 24 de julho, às 22h. Os ingressos são colaborativos e estão disponíveis pelo Sympla. 

 

Saiba Mais

 

 

Para o repertório, foram convidados artistas que combinam com a pegada disco-história-cultural. Entre eles está o Dj Telefunksoul, que trabalha com a musicalidade cultural da Bahia acoplada ao cenário internacional, intitulada Bahia Bass. 

 

 

A brasiliense, Odara, também é uma das convidadas para o encontro virtual. “Odara é um tipo de exu, que significa algo infinito, que não tem começo nem fim, e também é o nome da nossa Dj/ Produtora da Tela Plana”, explicou a organização em nota oficial. 

 

 

 

Afrika, DJ angolano, também faz parte do line-up. Com 15 anos de representação da música africana, o artista investe na variedade de beats da black music mundial. 

 

 

Além destes, os artistas Donna, Mak, Mari Boaventura, Kobal e MKS estarão presentes na festa. O evento on-line será por meio do aplicativo Zoom. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags