Diversão e Arte

Emicida será o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (27/7)

O programa que traz entrevista com o rapper vai ao ar às 22h, na TV Cultura

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 16:21

O rapper Emicida será o entrevistado da próxima segunda-feira

 

O Roda Viva recebe na próxima segunda-feira (27/7) o rapper Emicida. Em nota, o programa define o cantor como músico, poeta e influenciador com importante papel nas lutas sociais e no empoderamento dos jovens. 

 

Saiba Mais

 

 

“O cantor, compositor e poeta, Emicida vem ao #RodaViva da próxima segunda-feira (27) contar sua trajetória e vivências no rap nacional. É às 22h, na TV Cultura, com apresentação de Vera Magalhães”, consta uma publicação no Twitter oficial do programa. 

 

Emicida é ativo nos movimentos sociais e vive se posicionando através das redes sociais. Além do destaque na cena musical, o cantor integra o Papo de Segunda, da GNT. 

 

O Roda Viva tem início às 22h, com transmissão pela TV Cultura e pela internet, no site do canal, no YouTube, Facebook, Twitter e LinkedIn. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags