Diversão e Arte

10 anos de One direction: faça o quiz e relembre a história da boy band

Fã que é fã não deixa o tempo apagar as grandes memórias de uma das bandas mais populares do anos 2000

Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 18:38

É hora de relembrar a história dos garotosParece que foi ontem, mas a estreia do grupo One direction já faz 10 anos. Nesta quinta-feira (23/7), o quinteto do X-Factor celebraria a primeira década de vida. Entre as comemorações dos eternos fãs, a banda prometeu conteúdo especial.


Correio também entrou na nostalgia britânica. Que tal relembrar um pouco a história do grupo e puxar na memória alguns fatos importantes do 1D? No quiz abaixo você vai poder medir seus conhecimentos sobre a vida dos cinco garotos e no final descobrir se Louis, Harry, Liam, Niall e Malik ficariam orgulhosos ou decepcionados com as respostas (tudo com muito gif, é claro).

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags