Diversão e Arte

Quem é Max Ehrich, noivo de Demi Lovato que surpreendeu fãs da cantora

Nem todo mundo sabia, mas a cantora Demi Lovato não apenas estava apaixonada como anunciou noivado com o ator Max Ehrich

Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 11:25

Demi Lovato e Max EhrichOs fãs da atriz e cantora Demi Lovato já começaram o dia com uma notícia surpreendente: o anúncio de seu noivado! Demi publicou em seu Instagram na madrugada de quinta-feira (23/7) a novidade com fotos dela e do noivo, Max Ehrich. "Eu sabia que te amava no momento em que te conheci". O namoro dos dois teve início em março deste ano, três meses após o fim do relacionamento da artista com Austin Wilson. 

 

Uma publicação compartilhada por (@ddlovato) em

 

 

O noivo, Max Ehrich, tem 29 anos e é ator, cantor e dançarino. Ele ficou conhecido em séries por seus papéis como Fenmore Baldwin em The Young and the Restless, Hunter May em Under the Dome e Freddie Ridge em The Path.

 

Max Ehrich 

 

Max também atuou no filme Walk. Ride. Rodeo da Netflix, na série American Princess e no último filme da trilogia High Shcool Musical, como um dos dançarinos. Em seu Instagram, ele também anunciou o noivado com a atriz: "Não posso passar mais um segundo do meu tempo aqui na Terra sem o milagre de ter você como minha esposa. Estou aqui para sempre".

 

Max Ehrich 

 

A cantora se emociou ao postar uma foto com sua aliança: "Quando você começa a realmente processar sua noite e percebe que está comprometido com sua alma gêmea". 

 

Demi Lovato

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags