Diversão e Arte

Drive-in CCBB: Confira a programação de 23 a 26 de julho

A programação da semana conta com exibição de filmes e com apresentações do Movimento Internacional de Dança

Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 14:18
O projeto PÉS de teatro e dança com pessoas com deficiências apresenta o espetáculo 'Qual a distância de um abraço?'
Entre os meses de julho e agosto, o Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília (CCBB) terá uma a programação adaptada ao período de pandemia. O festival Drive-in CCBB contará com um programação cultural que engloba teatro, dança e cinema até 9 de agosto.

Além do lazer, a organização pensou no solidário, e parte da bilheteria do evento será revertida para a ação social Proteja e salve vidas, campanha da Fundação Banco do Brasil para apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 

Saiba Mais

Nesta semana, a programação contará com sessões de cinema e apresentações de dança do Movimento Internacional de Dança. A cada dia cinco grupos se apresentarão. Os três primeiros apresentam coreografias e os dois últimos participam em um formato batalha-show de breaking. A curadoria do projeto selecionou Foco Cia. de Dança, do Grupo Charadas, a Cia. Transições, o grupo Pés e a dupla Dilo e Lena. Já as batalhas de breaking ficam por conta do BSB Girls contra o DF Zulu Breakers. Além do Master D Floor Riders e do Natural Rockers.
 
A programação do Drive-in CCBB

Confira a programação: 


23/7

18h30 - Exibição de Como treinar seu dragão 3 (Dublado)
21h - Exibição de Yesterday (Legendado)

24/7

18h30 - Exibição de Como treinar seu dragão 3 (Dublado)
20h45 - Exibição de Green book (Legendado)
23h - Exibição de Coringa (Legendado)

25/7

18h30 - Apresentação do Movimento Internacional de Dança (MID) - Gratuito 
20h45 -  Exibição de Green book (Legendado)
23h - Exibição de Coringa (Legendado)

26/7

18h30 - Apresentação do Movimento Internacional de Dança - Gratuito 
20h45 -  Exibição de Green book (Legendado)


Serviço

Drive-in CCBB
De 16 de julho a 9 de agosto de 2020. Sessões de quinta a domingo. Ingressos R$ 50 por veículo. As apresentações do Movimento Internacional de Dança são gratuitas. Classificação indicativa conforme programação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags