Diversão e Arte

Última turnê musical de Xuxa se torna tema de documentário da HBO

Na turnê, Xuxa fez shows no Brasil e na Argentina; documentário deve estrear em 2021

Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 14:38

Xuxa estava em turnê em 2020, mas precisou interrompê-la por conta da pandemia

A trajetória da Rainha dos Baixinhos, Xuxa, ganhará um documentário. O foco da produção será os bastidores  da última turnê musical da artista, que passou em vários estados do Brasil e também na Argentina. A informação foi confirmada pelo colunista Ricardo Feltrin, que ainda adiantou o nome do documentário que será O último voo da nave. A produção será lançada no canal da HBO em 2021.

 

Saiba Mais

Além dos bastidores dos shows, Xuxa contará momentos da carreira e o documentário trará depoimentos de amigos e pessoas que fizeram parte da vida da cantora. Em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, Xuxa revelou que, entre os planos para 2020 e 2021, estão a publicação de cinco livros e trabalhos para Netflix, Disney e HBO.

 

Aos 57 anos, Xuxa é uma das maiores vendedoras de discos no Brasil. O álbum Xou da Xuxa, lançado em 1987, é um dos mais vendidos na história do país, totalizando 3 milhões de cópias. Em 2020, a artista estava em turnê com o Xuxa xou, mas com a pandemia do novo coronavírus precisou interromper as apresentações e adiar o plano que tinha de se aposentar para 2021. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags