Diversão e Arte

'Sob pressão' retorna em 2020 com episódios sobre a pandemia

A informação foi divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, no O Globo

Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 16:31
Marjorie Estiano e Júlio Andrade estarão de volta
A série Sob pressão, uma das produções mais aclamadas da televisão aberta brasileira, terá o retorno antecipado. , o seriado retornará, na verdade, ainda este ano. A informação foi divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, no O Globo.

Saiba Mais

A volta da trama está prevista para outubro e tem o retorno do protagonistas vividos pelos atores Marjorie Estiano e Júlio Andrade. Bruno Garcia também está garantido. A nova leva de episódios terá ainda uma influência da pandemia: dois deles serão dedicados a retratar o cotidiano de um hospital de campanha durante a crise da covid-19.

A terceira temporada de Sob pressão foi exibida em 2019na Globo e recebeu bastante elogiou da crítica e do público. A produção estreou originalmente em 2017 e é uma versão seriada do filme homônimo lançado em outubro de 2016. Ambas as produções são de Andrucha Waddington.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags