Diversão e Arte

Lutas e histórias indígenas estarão no Talk Ossobuco

A edição de 28 de julho conta com quatro convidados para levantar reflexões e contar histórias sobre as lutas dos povos indígenas

Correio Braziliense
postado em 24/07/2020 17:00
A edição de 28 de julho conta com quatro convidados para levantar reflexões e contar histórias sobre as lutas dos povos indígenas
As experiências pessoais na luta pela defesa de direitos dos povos indígenas serão abordadas no talk Ossobuco de terça-feira (28/7), às 20h. O debate da edição aborda discussões sobre os desafios e os embates da convivência imperialista e ancestral e pode ser acessado pelo YouTube ou pelo Facebook.

Histórias Indígenas, o nome desta edição, conta com quatro convidados: Anápuàka Tupinambá, criador do que se reconhece como a primeira rádio indígena do Brasil; Brisa Flow, cantora e compositora ameríndia brasileira; Chirley Pankará, educadora e política; e Felipe Tuxá, antropólogo e pesquisador. 

Com a aproximação do Dia Internacional dos Povos Indígenas, celebrado em 9 de agosto, determinado pela Comissão de Direitos Humanos da ONU, o programa apresenta uma visão das memórias e expressões das lutas sociais. 

Serviço
Ossobuco Na Sua Casa - Histórias Indígenas
Em 28 de julho (terça-feira), às 20h. Transmissão ao vivo nas páginas oficiais do Ossobuco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags