Diversão e Arte

Elza Soares lança 'Negão negra' em parceria com Flávio Renegado

A música enfatiza a luta, o orgulho e a resistência do povo preto em meio ao racismo

Correio Braziliense
postado em 24/07/2020 19:15 / atualizado em 05/10/2020 15:02

Elza Soares e Flavio Renegado se unem em 'Negão negra'

Nesta sexta-feira (24/7), Elza Soares lançou a faixa Negão negra, em parceria com rapper Flávio Renegado. A letra da canção enfatiza a luta, o orgulho e a resistência do povo preto em meio ao racismo. A música manifesto narra a realidade que muitos indivíduos enfrentam diariamente pelo Brasil afora. 

 

Saiba Mais

Passeando pela MPB, pelo rap e pelos beats da música eletrônica, a canção é embalada pelo trecho: "Nunca foi fácil/ E nunca será/ Para o povo preto/ Do preconceito se libertar/ Sempre foi luta/ Sempre foi porrada/ Contra o racismo estrutural/ Barra pesada". 

 

"Estamos atravessando um momento chato, mas lutamos contra esse horror do preconceito racial. Para isso canto uma música que fala lindo de nossa Mãe África, uma mamãe preta. O Flávio Renegado é bom demais e pedimos atenção à letra da música: uma letra que deixo ‘modernona’ ao meu jeito", conta Elza em comunicado.

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.