Diversão e Arte

Grupo brasiliense de pagode Se Joga fará live nesta sexta-feira

Essa é a segunda live da banda na pandemia. Será exibida no canal de Leandro Brito

Correio Braziliense
postado em 24/07/2020 17:43
Se Joga
O grupo musical brasiliense Se Joga, que toca samba e pagode, apresentará nesta sexta-feira (24/7), às 20h, uma live pelo canal de Leando Brito, especializado no gênero. Com mais de 600 mil inscritos, o canal possui projeção nacional e é referência para o gênero. Além de abrir espaço para artistas locais, o canal abriga apresentações e entrevistas de artistas como Dudo Nobre e Péricles, além de dicas para cavaquinistas.

Esta será a segunda live, durante a pandemia, do grupo Se Joga, que já possui mais de 10 anos de estrada. O show Se Joga Comigo II contará com músicas autorais como Ela é musa, Depois a gente vê, Mecanismo de defesa e Esquece tudo e volta, além de clássicos do pagode e do samba. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags