Diversão e Arte

Mordida no bumbum e muita Anitta: veja o que bombou na semana dos famosos

Mais um sabadão chegou e com ele a chance de aliviar as tensões da semana com um boa e velha dose de fofoquinha

Correio Braziliense
postado em 25/07/2020 07:00

O Destaque Pop desta semanaA semana foi agitada no mundo das celebridades, mas não se preocupe, o Destaque Pop fez aquele já clássico balanço para você ficar por dentro de tudo. No cardápio do dia tem mordida no bumbum, o Brasil segundo Madonna e muito da Anitta. Confira!

Fim de namoro

Em uma live, a cantora Anitta confirmou que não está mais namorando o ex-De férias com ex Gui Araújo. “Estou solteira e ponto”. Importante lembrar que o moço passou parte da quarentena hospedado na casa da moça, com check-in frequente nas redes sociais da funkeira.

 

Opa!!

Durante uma brincadeira com os cachorros, a ex-BBB Rafa Kalimann levou uma mordida no bumbum. A “situação” foi gravada e compartilhada nas redes sociais da influencer. Mas não se preocupe, a moça não se feriu e até deu risadas com a ousadia do dog.

 

Veja o momento da mordida

 

 

Posição da rainha

Após o ataque de um desembargador a agentes de segurança pública por conta do não uso de máscara, o país parou para refletir sobre certas posições de poder. E no mundo das celebridades teve quem não ficou calado. A apresentadora Xuxa Meneghel foi a público — pelas redes sociais — comentar o assunto. A eterna rainha dos baixinhos homenageou os policiais compartilhando uma charge. “Vocês deixam eu falar um palavra%u0303o? Seu policial, parabe%u0301ns, muito obrigada mesmo, tomara que tenha mais e mais pessoas como você, e seu desembargador.... vai ... passear vai ( e com ma%u0301scaras)”, escreveu Xuxa.

 

Uma publicação compartilhada por (@xuxamenegheloficial) em

 

Anitta 2.0

A poderosa deu mais o que falar nesta semana. Após o fim do namoro, a moça foi flagrada no aeroporto na última quarta-feira (22/7), e nas redes sociais, teve fã ocular jurando que a próxima parada da moça era a Europa. E fica a lição: ninguém vai a lugar nenhum ser visto pelas redes sociais.

 

Notada por Madonna

A Rainha do Pop não só notou, como homenageou, uma brasileira cheia de charme e animação. O vídeo de Maria Solange Paulino Amorim dançando ao som do icônico Holiday rodou as redes sociais do mundo na última quarta-feira (22/7) e Madonna herself compartilhou o vídeo de Maria com uma legenda inspiradora: "Você está se sentindo sem esperança? A vida parece ser uma notícia ruim atrás da outra? O fim do mundo  parece estar chegando? Eu acho que muitos de nós nos sentimos assim. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar". Após a publicação, os fãs da diva foram atrás de Maria Solange para dar suporte à mulher. Em outro post, a Rainha agradeceu.

 

Uma publicação compartilhada por (@madonna) em

 

Será? (Anitta 3.0)

Esta coluna jura que não é perseguição, mas Anitta é impossível de ser ignorada! Na terceira nota da funkeira vem o suposto novo affair. Lembra que a moça estava indo pra Europa? Pois bem, ela chegou nesta quinta-feira (23/7) e parece que com companhia. A colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, apontou o artista plástico Lucas Omulek como o possível novo boy da carioca e até notou o rapaz em um dos stories de Anitta. Se você não conhece o moço (que curte muito ficar sem camisa no Insta), a gente fez uma didática galeria de apresentação.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags