Diversão e Arte

Renato Barros tem piora no quadro de saúde e segue internado

Há uma semana, Renata publicou um vídeo no Instagram em que pede por orações ao pai e também pediu para que as pessoas ajudem os artistas antigos

Correio Braziliense
postado em 26/07/2020 20:54
Renato BarrosAs filhas de Renato Barros, líder do grupo Renato e seus Blue Caps, divulgaram informações sobre o estado de saúde do pai neste domingo (26/7). Ao que tudo indica, o músico apresentou uma piora da situação.

Recentemente, ele passou por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Neste sábado, a informação era a de que Renato, de 76 anos, estava respirando sozinho, sem o auxílio de respiradores. No entanto, no dia seguinte, o quadro de saúde dele mudou. "Hoje as notícias não são boas. Ontem a noite meu pai teve que ser entubado pois teve uma grave crise de broncoespasmo. Está sedado. Um dia de cada vez. Pedimos que intensifiquem as orações. Obrigada", assina o comunicado enviado por Erika e Renata.

Há uma semana, Renata publicou um em que pede por orações ao pai e também pediu para que as pessoas ajudem os artistas antigos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags