Diversão e Arte

Após lançamento de 'A barraca do beijo 2', Netflix confirma sequência

Terceiro filme que acompanha as aventuras amorosas de uma estudante americana estreia em 2021

Correio Braziliense
postado em 26/07/2020 21:55
A barraca do beijo 2
Primeiro colocado neste domingo (26/7) na Netflix, o filme A barraca do beijo 2, que estreou na última sexta-feira (24) na plataforma de streaming, vai ganhar nova sequência. A informação foi divulgada pelo streaming nas redes sociais.
 
 
 
A barraca do beijo 3 foi filmado secretamente e já está em fase de pós-produção. O filme vai estrear em 2021. Todo o elenco – incluindo Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald - retornará para o novo filme.

Saiba Mais

A franquia A barraca do beijo é baseada nos livros de Beth Reekles e é popular entre o público adolescente na Netflix. Depois que o primeiro filme foi lançado em 2018, a plataforma informou que era uma das produções originais mais assistidas naquele ano.
 
A história acompanha a estudante do ensino médio Ella Evans (King) que se apaixona pelo irmão mais velho (Noah Flynn, papel de Elordi) do melhor amigo, Lee (Courtney). O terceiro filme continuará a seguir o relacionamento improvável e retoma após os eventos do segundo filme, quando Ella tem que decidir para qual faculdade irá.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags