Diversão e Arte

Reality show 'Os infiltrados' estreia em setembro; conheça os participantes

Programa será exibido a partir de 2 de setembro na TV Brasília. 'Os infiltrados' será composto por participantes de Brasília

Correio Braziliense
postado em 27/07/2020 06:00
Vanessa Lamark será a apresentadora de 'Os infiltrados'Pela primeira vez, a capital federal será palco de um reality show próprio. É a atração Os infiltrados, que estreia em 2 de setembro na TV Brasília, à 0h30. O programa, voltado para o público de 16 a 30 anos, reunirá oito participantes, sendo quatro homens e quatro mulheres que ficarão confinados por 23 dias na Rede Villa Butiquim, lugar paradisíaco. Durante o confinamento, os participantes cumprirão missões na disputa pelo prêmio final de R$ 25 mil.

“Isso é inédito em Brasília. Outros tentaram, mas não conseguiram (fazer um reality show na cidade). Vimos que a demanda por reality está crescendo muito. Existem diversos realities que começaram a estourar. Por que em Brasília não temos um, se temos tantas personalidades?”, se questionou Caio Sousa diretor-executivo da Resenha Filmes, produtora responsável pelo programa.

De olho na boa repercussão do formato e do público carente de novidade na programação televisiva, veio a ideia de Os infiltrados. O formato é original e coloca os participantes em dinâmicas que envolvem missões. O público pode interagir sugerindo missões e temas de festas, além de poder participar das lives. Antes mesmo do programa ter início, os futuros espectadores puderam participar da seleção indicando nomes.

Ao todo, 200 perfis foram analisados até que se chegou aos nomes de Wesley Calixto, Dj; Camila Cruz, estudante de nutrição; Gustavo Borges, Dj e persona trainer; Letícia Lopez, modelo; Sander Neguin, produtor de eventos; Karol Nunes, modelo; Mateus Valérios, bombeiro; e Sarah Santos, estudante de gestão financeira, todos influencers no mundo das redes sociais. “Fomos definindo perfis diferentes, porque queríamos que existisse diversidade na casa”, completa Sousa. A apresentação fica por conta de Vanessa Lamark, conhecida no cenário LGBTQIA%2b.

Antes de serem confinados, os participantes farão uma bateria de testes voltados para identificar se alguém está contaminado com a covid-19. Eles ficarão sete dias isolados antes de se reunirem na chácara, quando passarão novamente por exames que testam a doença. Toda a produção do programa também passará por testes antes do início das gravações e ficarão no local até o término.

O programa será exibido às segundas, quartas e sábados, à 0h30, na TV Brasília e simultaneamente para todo o Brasil pelo YouTube da emissora e também pela página oficial do programa. Mais informações podem ser acompanhadas no Instagram oficial (https://www.instagram.com/osinfiltradosbsb/).

 
Confira o perfil dos participantes de Os infiltrados

Uma publicação compartilhada por (@osinfiltradosbsb) em


DJ Wesley Calixto: Famoso nas redes sociais tem mais de 1,2 milhão de seguidores. Sempre divertido, Calixto posta diariamente vídeos engraçados, respondendo os fãs sobre diversos assuntos.

Uma publicação compartilhada por (@osinfiltradosbsb) em

Camila Cruz: Estudante de nutrição, gosta de compartilhar o estilo de vida nas redes socias. Conta com mais de 184 mil seguidores e promete entrar no jogo para causar.

Uma publicação compartilhada por (@osinfiltradosbsb) em

Gustavo Borges: DJ, empresário e personal trainer, gosta de compartilhar fotos do corpo, de viagens e de baladas. Bastante festeiro, disse que na casa ninguém vai ficar parado perto dele. Gustavo têm mais de 43 mil seguidores nas redes sociais.

Uma publicação compartilhada por (@osinfiltradosbsb) em

Letícia Lopes: Influencer e modelo de apenas 23 Anos vive entre o Brasil e a Suíça, onde também tem nacionalidade. Letícia adora compartilhar o dia a dia com os seguidores, que são mais de 313 mil.

Uma publicação compartilhada por (@osinfiltradosbsb) em

Sander Neguin: Influencer, modelo e produtor de eventos, é seguido por mais de 21 mil seguidores. Com apenas 21 anos tem diversas postagens em que fala sobre as causas negras e defende um direito igual para todos. Também adora compartilhar os trabalhos como modelo e promete fazer um jogo bastante forte e inteligente na casa.

Uma publicação compartilhada por (@osinfiltradosbsb) em

Karol Nunes: Modelo e trabalha com marketing digital. Karol, que é mamãe e tem 24 anos, adora compartilhar fotos nas redes, onde tem mais de 12 mil seguidores. Ela diz que está solteira e promete entrar na casa para se divertir muito.

Uma publicação compartilhada por (@osinfiltradosbsb) em

Mateus Valério: Além de trabalhar como bombeiro da Terracap, também é DJ e promoter de eventos. Adora uma balada. Com mais de 60 mil seguidores, ele compartilha diariamente vídeos engraçados e fotos do estilo de vida. Está solteiro e se diz ansioso por participar do primeiro reality de Brasília.

Uma publicação compartilhada por (@osinfiltradosbsb) em

Sarah Santos: Estudante de gestão financeira e também influencer digital. Seguida por mais de 37 mil pessoas no Instagram, Sarah é um pouco mais reservada e diz que irá fazer um jogo mais centrado. Nas redes, compartilha diversos momentos da vida. Ela se diz ansiosa em estrear no programa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags