Correio Braziliense
postado em 27/07/2020 18:48
A Rede Globo entrou na justiça para processar Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, alegando que a ex-BBB teria quebrado o contrato de exclusividade que mantinha com a emissora ao participar do reality show Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video.
Bianca é acusada de entrar no Big Brother Brasil 20 sem avisar que já havia gravado participação na atração do serviço de streaming. A Globo está pedindo uma indenização de R$ 500 mil.
A influenciadora foi eliminada do BBB em 25 de fevereiro e a emissora só ficou sabendo da situação em 5 de março, quando Boca Rosa foi confirmada como comentarista do outro reality. A estreia de Soltos em Floripa aconteceu em 20 de março e o contrato de Bianca com a Globo era válido até 30 de abril.
Em nota, a influenciadora declarou que "todas as questões jurÃdicas e legais envolvendo a Rede Globo estão sendo resolvidas e que a artista está comprometida a fornecer as informações necessárias para deixar claro qualquer mal entendido com a emissora".
Procurada pelo Estadão, a Rede Globo informou que não pode dar mais informações sobre o caso que está em andamento na 7ª Vara CÃvel do Rio de Janeiro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.