Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (28/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 28 de julho, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 28/07/2020 06:00

Horóscopo desta terça-feira, 28 de julho

Encontrar nosso lugar

Data estelar: Lua quarto crescente em Escorpião

Se a palavra desonestidade te parece pesada demais para descrever as manobras mentais a que te dedicas para justificar tua negligência com as questões que, tu sabes, são de extrema importância, com isso, pelo menos, declaras ter iniciado o necessário reconhecimento para te colocar na linha. Quem busca autoconhecimento e quem empreende o chamado caminho espiritual, se quiser honrar estas dimensões de experiência, não há de ter nenhuma desonestidade para consigo, maquiando os erros e jogando culpas aos outros. Não se trata de nos atormentarmos assumindo toda a responsabilidade, a vida é maior do que nós e tem seus próprios planos, anteriores e posteriores a nossa existência. Se trata, porém, de encontrarmos nosso lugar, mesmo que para isso tenhamos de morrer para depois renascer completamente reinventados.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Suas inquietações mais profundas se revelam com força total, mas, enquanto isso, há inúmeras questões que requerem atenção imediata. A falta de tempo para se debruçar sobre as inquietações é, por isso, providencial.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Muitas promessas e muitas expectativas, porém, as ações práticas deixam a desejar, e isso aumenta o nível de desconfiança e incerteza de sua alma. Não importa, siga em frente que as coisas se arrumarão mais para frente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que o ritmo seja aos trancos e solavancos, mesmo assim haverá avanço, porque o que mais interessa neste momento é que sua alma se atreva a experimentar recursos novos e alternativas. Use a criatividade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Neste momento vale menos o que você pensar ou sentir e muito mais o que você fizer, mesmo que suas ações não sejam muito coerentes com suas ideias. Tenha em mente que este não é um momento como qualquer outro.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

No fim, você vai ter de dispensar todas as sugestões e opiniões que as pessoas lhe oferecem, e arcar com o ônus de tomar as decisões de acordo com suas razões interiores, mesmo que essas sejam discordantes de todos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Se houvesse liderança, seria tudo mais fácil, porque era só seguir as suas instruções. A falta de liderança faz recair sobre suas costas o ônus de decisões sem precedentes. Tome seu tempo para meditar sobre essas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando as discordâncias se estabelecem, a alma, num primeiro impulso, deixa de ouvir e passa a afirmar com mais vigor ainda suas razões. Isso, apesar de natural, não é o melhor posicionamento para este momento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Qualquer aceno que você fizer para se reconectar com as pessoas que fazem parte de sua vida, aquelas com as quais você constrói relacionamentos significativos, trará como resultado uma dose maior de equilíbrio.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os desentendimentos eventuais hão de ser tratados com indiferença, porque não vieram para ficar. Tome distância e foque sua atenção em outros assuntos, de natureza prática, e tudo isso passará, com certeza.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Toque a bola para frente dentro do alcance de sua capacidade e, no momento de pedir ajuda, e essa vier na forma de discordâncias e discussões, saia imediatamente pela tangente e continue fazendo o que puder.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Desejos e necessidades, quando discordam, deixam a alma com o ônus do dilema, porque nunca será fácil sacrificar os desejos para se submeter às necessidades. Bem-vinda seja sua alma à experiência humana. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É desnecessário se sentir com a corda toda para continuar em frente. No momento, apesar do atordoamento que sua alma sente diante da complexidade do cenário, mesmo assim você, com boa vontade, conseguirá acertar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação