Diversão e Arte

Thammy Miranda prega por respeito após ataques por campanha do Dia dos Pais

Thammy ilustra a propaganda comemorativa da Natura em homenagem ao Dia dos Pais

Correio Braziliense
postado em 28/07/2020 11:45
Thammy Miranda e o filho Bento
Após o anúncio de que Thammy Miranda integraria a campanha da Natura em homenagem ao Dia dos Pais, o ator e a marca sofreram inúmeros ataques transfóbicos e preconceituosos.

Depois de muitas críticas, o pai de Bento se manifestou por meio de uma mensagem no Instagram. "Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos para enfrentar a vida", publicou Thammy. 
 

Uma publicação compartilhada por (@thammymiranda) em

 

Saiba Mais

Além disso, Gretchen, mãe de Thammy, também usou as redes sociais para desabafar e mostrar indignação pelo ocorrido em um vídeo publicado no perfil oficial. 

"Meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, porque é um pai que cuida de seu filho, que protege sua mulher, é um pai que está do lado do filho e da mulher, é um pai de verdade”, afirmou. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags