Diversão e Arte

Escuta Cultura: Secec cria projeto virtual de bate-papo sobre cultura

O encontro será em 29 e 30 de julho e trará artistas brasilienses como convidados

Correio Braziliense
postado em 28/07/2020 12:13
O encontro será em 29 e 30 de julho e trará artistas brasilienses como convidados
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) criou um programa virtual. Intitulada Escuta Cultura, a iniciativa consiste em rodas de conversa, com personalidades variadas do cenário cultural do DF. Os encontros serão em 29 e 30 de julho, ambos às 19h, pelo aplicativo Google Meet.

Saiba Mais

A programação do evento contará com a presença do grupo de trabalho da Lei Aldir Blanc da própria Secretaria de Cultura, bem como artistas brasilienses convidados. O bate-papo é aberto ao público e, para se inscrever, basta enviar um e-mail com a solicitação para escuta.aldirblanc@cultura.df.gov.br.

A proposta é que o programa se estenda a diversos segmentos artísticos da cultura brasiliense e, assim, sejam criados outras rodas de conversa para debater assuntos pertinentes à cada grupo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags