Diversão e Arte

Apresentadora de tevê Zildetti Montiel morre, vítima de covid-19

Apresentadora passou por telejornais e programas da Globo, Record, Band e Cultura

Correio Braziliense
postado em 28/07/2020 15:39
Zildetti Montiel
A telejornalista Zildetti Montiel morreu, na noite da última desta segunda-feira (27/7), após complicações causadas pela covid-19. A notícia foi confirmada pela filha dela nas redes sociais.

A apresentadora estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista, em São Paulo, desde o início de julho. A família chegou a iniciar uma vaquinha on-line para arrecadar dinheiro para a compra de medicamentos e outros custos do tratamento.

Saiba Mais

“Não dá para explicar... Simplesmente não dá para explicar essa dor que eu estou sentindo. Meu Deus, me dá forças... Obrigada por tudo, mãe, você deixou a herança mais linda aqui para nós. Você foi gentil, foi amiga, foi leoa, foi guerreira, foi admirável, foi íntegra, foi leal, foi conselheira, foi tudo que todos deveriam ser e ter”, afirmou Taate Montiel, uma das filhas de Zildetti.
 

Uma publicação compartilhada por (@taatemontiel) em

 

Zildetti comandou os programas Bom dia São Paulo, Jornal hoje e Fantástico, todos da Globo; Jornal do interior e A mulher dá o recado, ambos da Record; Jornal de São Paulo e Jornal da noite, da Band, e RTC tempo e Programa ela, da Cultura.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags