Diversão e Arte

Festival Drive-in: Confira a programação de 29 de julho a 4 de agosto

Adriana Samartini, banda Fuzo, Orquestra Filarmônica de Brasília e banda Magoo são as atrações confirmadas

Correio Braziliense
postado em 28/07/2020 18:58
Adriana Samartini fará show comemorativo de aniversário
O  traz uma programação variada entre música ao vivo e exibição de filmes, clássicos e recentes, tendo opções para adultos e crianças. Desde o rock ao axé, a semana conta com apresentação da cantora Adriana Samartini, da banda Fuzo e com a parceria entre a Orquestra Filarmônica de Brasília e a banda Magoo no tributo ao Queen. 

Nas sessões de cinema, o terror está presente com o filme Pânico; os clássicos contam com Karatê Kid e Grease; animação com Trolls e A origem dos Guardiões; drama e comédia com A Escola do Rock, O menino do pijama listrado, Os Miseráveis e o Resgate do Soldado Ryan.  

As sessões são realizadas no Estacionamento B do Aeroporto Juscelino Kubistschek. 


Programação da semana de 29 de julho a 4 de agosto no Festival Drive-in



29/7

A Orquestra Filarmônica de Brasília e a banda Magoo apresentam o Tributo ao Queen às 18h30. O repertório traz os clássicos hits I want to break free; Under pressure; Who wants to live; Love of my life e We will rock you


30/7

Sessão anos 1980 traz a exibição do filme Karatê Kid, de 1984, legendado, classificação 10 anos, às 18h30. Em seguida, às 20h50, será exibido o filme O menino do pijama listrado, legendado, classificação 12 anos. 


31/7

Sessão às 17h, exibindo A origem dos Guardiões, dublado, com classificação livre. Seguido por uma sessão às 19h, com o filme A Escola do Rock, legendado, com classificação livre. A seguir, às 21h30, será a vez do zero ao rock com a banda Fuzo, trazendo uma mistura das músicas clássicos do rock dos anos 1960, 1970, 1980, 1990 até os 2000. 


1º/8

No sábado as atividades começam mais cedo. Às 16h, Adriana Samartini, do axé brasiliense, sobe ao palco no próprio aniversário e promete muito axé, MPB e hits atuais. Em seguida, às 19h30, tem a exibição do filme O Resgate do Soldado Ryan, legendado, com classificação de 14 anos. A noite se encerra com o filme Pânico, às 23h, legendado, com classificação de 14 anos. 


2/8

Sessão às 17h com o filme Trolls, dublado, e classificação livre. Grease nos Tempos da Brilhantina, dublado, com classificação 10 anos, encerra as atividades às 19h30. 


4/8

Exibição do filme Os Miseráveis, legendado, com classificação 16 anos, às 20h. 


Serviço
Festival Drive-in
Os ingressos custam entre R$ 48 e R$ 60 por carro com até 4 pessoas e devem ser adquiridos de forma online pelo site do sympla.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags