Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (29/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 29 de julho, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 06:00

Horóscopo desta quarta-feira, 29 de julho

Viver o presente

Data estelar: Lua cresce em Sagitário

 

Não precisas te complicar muito com meditações sofisticadas para conseguir viver em tempo presente, nem tampouco formular equívocos tais como o de que nem passado nem futuro existem, que só o momento presente seria real. Tudo isso vai te complicar, em vez de te ajudar a estar presente. É fácil e simples viver o tempo presente, todas as ações que empreendes são conjugadas em presente. Por isso, se buscas te envolver em cada momento existencial, a única coisa que precisas fazer é entrar em ação e não declinar dela em nenhum instante. Porém, enquanto ficas pensando, te emocionando e procrastinando as ações que poderias empreender agora, continuas, por própria vontade, evitando encontrar aquilo que buscas. Coloca em prática o que te emociona, coloca em prática o que pensas. Isso é que é viver o presente.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora é quando será possível finalizar um ciclo de ações e esforços, colhendo os resultados, mas, ao mesmo tempo, se abre um novo e diferente ciclo. Por isso, o cenário se torna mais complexo também. Criatividade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A alma entediada não consegue enxergar tudo que está disponível e próximo e que, bem utilizado, brindaria com um tipo de regozijo que nenhuma outra aventura ofereceria. Volte seu olhar a tudo que está ao seu redor.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As preocupações materiais são de natureza conservadora, são as mesmas de sempre, porém, as soluções possíveis para essas são de natureza criativa. Ou seja, você vai precisar mudar o foco para conseguir soluções.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Siga em frente, não é hora de ficar matutando demais sobre os acontecimentos nem tampouco sobre o que aconteceria, caso você tomasse as iniciativas necessárias. Agir impulsivamente é interessante neste momento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mesmo que a hora pareça inadequada para você tomar distância e ruminar com tranquilidade solitária seus dilemas, é isso mesmo que sua alma precisa. Por isso, organize tudo para ter seu tempo e tomar essa distância.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A aproximação aos eventos e contatos sociais é necessária, mesmo que, ainda, os efeitos da pandemia compliquem demais esse cenário. Não importa, procure fazer o que estiver ao seu alcance para se reconectar às pessoas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É muito forte a vertigem produzida pela consciência de saber tudo que está envolvido, e tudo que pode ser perdido, caso as coisas não funcionem como esperado. Porém, essa vertigem não é uma profecia, apenas uma sensação.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As razões mesquinhas obscurecem o caminho das prováveis vitórias que você poderia conquistar no futuro. Procure olhar longe e de forma ampla seu caminho de vida, para se distanciar das razões mesquinhas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tome seu tempo para meditar com clareza sobre as decisões que estão sobre a mesa, porque a precipitação deixaria de considerar as diversas ramificações que cada uma dessas teria. Reflita com sabedoria, com tempo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Depender de outras pessoas para tocar seus assuntos em frente, com certeza esse não é o cenário ideal para sua alma capricorniana. Porém, é o que temos por enquanto, e pode ser positivo para você.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O que é mais importante fazer agora, com certeza não é o que seria mais agradável ou divertido. Porém, a necessidade é a eterna mãe de todos os destino, e é a ela que a alma há de se submeter com divina alegria.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça manobras criativas, evite repetir o repertório que tenha dado certo em outros momentos, porque o cenário existencial mudou completamente e, por isso, não se poderia conquistar nada repetindo tudo. É assim. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags