Diversão e Arte

Em live, Ivete Sangalo critica a liberação de armas para a sociedade

A cantora baiana se manifestou sobre o assunto durante uma live na última terça-feira (28/7)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 11:21
A live durou mais de três horas e Ivete falou sobre o armamento da sociedade após ser questionadaA cantora Ivete Sangalo se manifestou a respeito da política de armamento da sociedade, nesta terça-feira (28/7) à noite. Durante uma live surpresa no Instagram, com mais de três horas de duração, a baiana utilizou o intervalo entre as canções para se posicionar contra o princípio.

;Pra que arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo, a gente pegava e acabava esse vírus na base da bala! Mas, o que a acaba o vírus é a ciência e a medicina, a educação e o estudo;, respondeu Ivete ao questionamento de um telespectador.


Posicionamento



[SAIBAMAIS]Ivete Sangalo, desde as eleições de 2018, é cobrada pelo público para se posicionar sobre assuntos políticos e ideológicos. Na conta do Instagram, a artista recebe diversos comentários pedindo que ela opine sobre esses temas.

Em uma entrevista para programa do Gilberto Gil no Canal Brasil, no fim de 2019, a artista comentou que, para ela, muitos se manifestam para se exibir publicamente. ;Fazer para mostrar ao outro é um erro, minha gente. É como fingir que está gozando, sacou? As discussões são importantes para trazerem à luz uma série de questões, sim. Mas hoje as pessoas falam mais do que fazem as coisas;, refletiu a cantora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação