Diversão e Arte

Oprah Winfrey estreia talk show na Apple TV+

O novo programa da apresentadora, 'The Oprah Conversation' engloba assuntos importantes para causas de direitos humanos

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 13:40
Oprah Winfrey
A partir desta quinta-feira (30/7), Oprah Winfrey apresentará o novo talk show da Apple. The Oprah Conversation “explorará tópicos impactantes e relevantes com pensadores fascinantes de todo o mundo”, de acordo com comunicado oficial à imprensa. 

O primeiro episódio da série da Apple TV%2b será gratuito e receberá Ibram X. Kendi, escritor do livro How to be an antiracist. O tema dos programas foi escolhido a fim de quebrar tabus e preconceitos sociais a respeito de assuntos relevantes como o racismo e direitos humanos em geral. 
 
.  

O segundo episódio de The Oprah Conversation irá ao ar apenas para assinantes. O convidado da edição será Emmanuel Acho, apresentador do programa Uncomfortable conversations with a black man. 

As produções, durante o período de isolamento social, estão sendo gravadas remotamente. Porém, a intenção é que, futuramente, Oprah receba os convidados presencialmente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags