Diversão e Arte

Issa Rae e Jordan Peele trabalharão juntos no filme 'Sinkhole'

A atriz da série 'Insecure' e o cineasta de 'Corra!' e 'Nós' serão responsáveis pela produção da ficção científica 'Sinkhole', baseada em conto de Leyna Krow

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 15:28
Montagem com fotos de Issa Rae e Jordan Peele
A atriz Issa Rae, conhecida pela personagem Issa Dee da série Insecure, e o cineasta Jordan Peele, dos longas Corra! e Nós, farão uma colaboração em novo filme da Universal Pictures, a produção Sinkhole. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29/7) pelo portal Deadline.

A história tem inspiração em um conto da autora Leyna Krow, escritora do livro de ficção científica I;m fine, but you appear to be sinking (em tradução livre Estou bem, mas você parece estar afundando), lançado em 2017.

Sinkhole deve explorar e fazer provocações sobre questões de perfeição feminina e identidade. A trama é sobre uma família que se muda para a casa dos sonhos, ainda que com um estranho buraco no fundo do quintal, sobre qual o título se refere. O buraco misterioso consegue, de alguma maneira, consertar coisas destruídas. No entanto, a questão levantada é: e se essa coisa for uma pessoa?

Issa Rae e Jordan Peele


Além de estrelar, Rae deve produzir o longa ao lado de Peele, já que, além de atriz, ela é escritora, cineasta e produtora cinematográfica. Rae iniciou a carreira depois de produzir uma série independente, distribuída pelo YouTube, chamada The misadventures of awkward black girl (As desaventuras de uma garota negra esquisita, em tradução livre), uma comédia, interpretada por ela mesma, sobre uma garota que passa por um monte de situações inusitadas no trabalho e com os interesses amorosos. Vale lembrar que a atriz também , que tem autoria e protagonismo dela.

Já Jordan Peele escreveu e dirigiu o thriller Corra!, que lhe rendeu um Oscar de melhor roteiro original em 2018, tornando-o o primeiro negro a receber o prêmio na categoria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação