Diversão e Arte

Sesc Viva Cultura recebe Ellen Oléria e MV Bill em agosto; veja programação

Zélia Duncan, Ana Canãs e Célia Porto também serão convidadas na edição de agosto do projeto do Sesc-DF

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 16:33
Ellen Oléria é uma das atrações
O mês de agosto fecha o circuito do projeto , criado para apoiar artistas locais que tiveram renda e meio de trabalho impactados pelo isolamento social, com programação do dia 1; ao dia 30. Os destaques da música são Ellen Oléria com show no dia 1;, às 22h; Célia Porto no dia 2, às 15h; Ana Canãs no dia 8, às 22h; MV Bill no dia 15, às 22h; e Zélia Duncan, que faz o encerramento, com show no último domingo do mês (30), às 20h.

O primeiro fim de semana começa com o quadro Teatro Sesc em debate, no sábado (1;), às 15h, com Presenças negras na cena teatral do Distrito Federal, um diálogo entre três gerações de artistas, Vitor Hugo Leite, Jonathan Andrade e Cristiane Sobral. Às 20h, Memória e Patrimônio com a palestra Cabelos de axé, de Layla Maryzandra. Na música, a cantora Ellen Oléria abre o mês, com o show que ocorre às 22h.

Já o domingo (2) tem programação de música infantil e sessão de cinema. Às 15h, ocorre a apresentação Estrela da terra infantil, com Célia Porto. Às 20h, o Cine Sesc com os filmes O pequeno chupa-dedo (15 min, 14 anos, direção de Emanuel Vinícius de Lavor Miranda); Algoritmo (20 min, 16 anos, direção de Thiago Foresti); e Espelho de ébano (20 min,14 anos, Direção de Walter Sarça). Após a sessão haverá debate com os realizadores, com mediação do professor doutor Ciro Inácio Marcondes.

Confira a programação completa no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação