Diversão e Arte

Pixar anuncia nova animação, 'LUCA'; a produção estreia em 2021

De Andrea Warren e Enrico Casarosa, 'LUCA' reflete memórias de um verão com muita diversão, passeios, sorvetes e massas

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 13:12
Cena da animação LUCA
A Pixar Animation Studios anunciou, nesta quinta-feira (30/7) por meio de nota, a próxima animação do estúdio: LUCA. O filme, produzido por Andrea Warren e dirigido por Enrico Casarosa, tem previsão de lançamento para junho de 2021 nos cinemas.

Ambientada numa cidade da costa da Riviera italiana, a animação reflete memórias de um verão com muita diversão, passeios, sorvetes e massas. Na história, são mostrados momentos inesquecíveis de passagem da infância à vida adulta. Luca, personagem principal, passa por aventuras incríveis ao lado do melhor amigo. Porém, o que o público não sabe é que Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água. 

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em LUCA”, afirma Casarosa em comunicado oficial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags