Diversão e Arte

Box comemorativo da saga 'De Volta para o Futuro' será lançado primeiro nos EUA

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 16:27
No ano em que se comemora 35 anos do lançamento do primeiro filme, a saga De Volta Para o Futuro terá o lançamento de um box com versões dos três filmes. Produto chegará em outubro, nos Estados Unidos, em 4K Ultra HD, Blu-ray, além de cópias digitais. Dirigidos por Robert Zemeckis, com roteiro de Bob Gale, os três filmes marcaram os anos 1980 com a história do adolescente Marty McFly (Michael J. Fox) e seu amigo o dr. Emmet Brown (Christopher Lloyd), que acredita poder viajar pelo tempo. O cientista realiza seu sonho, e o jovem é transportado para a década de 1950, à bordo do clássico carro DeLorean. No site da Bluray.com, o anunciado box é vendido por US$ 55,98, já em pré-venda na Amazon. De Volta para o Futuro (1985) No primeiro filme, McFly faz uma viagem de volta no tempo, chegando ao não de 1955. E vai conhecer os seus pais, que ainda são adolescentes e com pouca chance de se relacionarem. McFly dará uma forcinha nessa história, mas tem se preocupar com o tempo e seu retorno a sua época. De Volta para o Futuro 2 (1989) O segundo filme traz Marty McFly e o dr. Emmett Brown agora viajando para o futuro, saindo de 1985 para 2015. E eles têm uma complicada missão, evitar que o filho de McFly estrague o futuro de sua família. Mas terão de enfrentar Biff Tannen (Wilson). De Volta para o Futuro 3 (1990) Na última parte, a história dá continuidade à anterior, mas McFly terá de voltar no tempo, no velho oeste, mais precisamente em 1885. Ele precisa salvar o amigo dr. Emmett Brown e fazer tudo voltar ao normal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags