Diversão e Arte

Amaro lança single 'Eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas'

O rapper brasiliense faz uma crítica em 'Eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 18:00
A faixa 'Eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas'
O rapper e artista visual Amaro lança o single Eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas. A faixa de cunho político é uma crítica ao momento atual e denuncia o negacionismo em relação à pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo. A produção chegou acompanhada de um videoclipe inspirado na obra Guernica, de Pablo Picasso.

A música e o clipe foram produzidos durante o período de distanciamento social e surgiram da necessidade de Amaro em continuar produzindo arte em um momento difícil para a classe artística brasileira. O clipe foi gravado em casa, com exceção de uma cena, onde o artista escolheu a Esplanada dos Ministérios como painel. Através da direção de arte e dos cenários usados no registro audiovisual, o cantor dá luz a uma releitura de Guernica.

O videoclipe de Eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas chegou às plataformas nesta quinta-feira (30/7) no canal oficial de Amaro, no YouTube. A música estará disponível nas principais plataformas de streaming a partir desta sexta-feira (31).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação