Diversão e Arte

Jorge Vercillo e Vini Vercillo celebram Dia dos Pais em show drive-in

'De pai para filho' é o nome da apresentação a ser realizada em 6 e 7 de agosto no Festival Drive-in

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 09:36
Jorge Vercillo se apresenta com o filho em Brasília em agosto
Filmes, shows e teatros têm recebido espaço no Festival Drive-In, iniciativa criada durante a quarentena para manter atividades culturais. Em homenagem ao Dia dos Pais, os espectadores poderão presenciar uma apresentação que reúne o laço entre pai e filho: Jorge e Vinicius Vercillo com o show De pai para filho, em 6 e 7 de agosto. 

A parceria foi a público em 2019, quando Vinicius Vercillo começou a carreira musical ao lado do pai, participando do álbum Nas minhas mãos dele, em que assina a canção Song 4 U. Agora, sobe novamente ao palco em um show composto por duas vozes e dois violões, interpretando músicas um do outro. 

O  junta a tecnologia à segurança, seguindo todas as orientações e normas divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à covid-19. Além do distanciamento mínimo social, as pessoas podem realizar pedidos pelo celular, via QR Code, e verificar as filas dos banheiros, caso queiram usar. 

Com programações para todas as idades, o Festival Drive-In é localizado no Aeroporto de Brasília e abriga um total de 180 carros. Parte do valor recebido pela as vendas de ingressos serão destinados à compra de tablets e equipamentos que ajudam crianças e adolescentes da rede pública de ensino com dificuldade de acesso e acompanhamento ao ano letivo. 

Serviço
Jorge Vercillo e Vini Vercillo - De pai para filho 
Em 6 e 7 de agosto, às 21h, no 1º Festival Drive-In, localizado no Aeroporto Internacional de Brasília - Estacionamento B - Lago Sul - DF. Ingressos disponíveis no site, a partir de R$ 180 por carro com até 4 pessoas. Classificação 16 anos, menores devem ser acompanhados pelo os pais. Todo o evento é transmitido via rádio FM, na frequência 102.1.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags