Diversão e Arte

Show em comemoração ao centenário de Elizeth Cardoso dá origem à álbum

'Uma homenagem à divina Elizeth Cardoso %u2013 100 anos ao vivo' conta com 16 faixas

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 16:00
Disco do centenário de Elizeth Cardoso
Em homenagem ao centenário de Elizeth Cardoso, celebrado neste ano, artistas de diferentes estilos musicais se juntaram em um show em março no Sesc Pinheiros, em São Paulo. A apresentação deu origem a um álbum, intitulado Uma homenagem à divina Elizeth Cardoso – 100 anos ao vivo, lançado nesta sexta-feira (31/7), nas plataformas digitais.

O material foi produzido por Thiago Marques Luiz e a maior parte dos convidados para o tributo tinham uma relação próxima à Elizeth Cardoso, carinhosamente conhecida como Divina. Alaíde Costa, Ayrton Montarroyos, Claudette Soares, Eliana Pittman, Leci Brandão e Zezé Motta compõem o grupo de artistas presentes no álbum. Todas as músicas foram gravadas ao vivo. 

O disco Uma homenagem à divina Elizeth Cardoso – 100 anos ao vivo conta com 16 faixas versáteis e com interpretações inéditas. Todas as músicas que estão presentes na homenagem foram, anteriormente, gravadas pela cantora.

Confira o repertório de Uma homenagem à divina Elizeth Cardoso

Sei lá, Mangueira
Canção de amor 
Canção da manhã feliz
Meiga presença
Deixa 
Naquela mesa
Última forma 
Cidade vazia
Doce de coco
Estrada branca
Medo de amar
Folhas no ar
Nosso momento
Eu bebo sim
Tudo é magnífico
Na cadência do samba
Barracão

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags