Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 16:42
Ninguém imaginava que um dia todas as pessoas teriam que ficar em casa cumprindo distanciamento social. Reinvenção tem sido uma ação praticada por várias áreas, incluindo o audiovisual. Amores remotos surge como uma proposta de produção remota, retratando o período de quarentena durante quatro episódios, estreando mãe e filha, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro.
A nova série da Globo, segundo uma publicação no Instagram oficial da Fernanda Torres, foi ideia de Jorge Furtado, que, no início, mapeou os artistas quarentenados porque queria contar a história “de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas". Confira a seguir:
[VIDEO1]
Amores remotos, além de ser feita de forma remota, contará com toda a ajuda da família. Os netos de Fernanda Montenegro, Joaquim e Davi, ajudarão na parte dos bastidores de direção, som e produção. Por 12 horas durante o dia, todos da casa quarentenada assumem funções de limpeza do set, maquiagem, iluminação, maquinária entre outras básicas.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.