Diversão e Arte

Pabllo Vittar participa de festival LGBTQ+ inglês neste sábado

O evento será transmitido gratuitamente pelo YouTube

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 16:45
Pabllo Vittar
Depois de participar de alguns eventos remotos, Pabllo Vittar foi convidada para o Brighton & Hove Pride, um festival de música LGBTQ%2b na Inglaterra. O evento, que ocorre neste sábado (1º/8), terá transmissão ao vivo no YouTube, às 13h.

Pabllo cantará alguns dos mais novos hits dela, como Amor de que e Rajadão. A cantora saiu recentemente na lista de melhores álbuns LGBTQ da Billboard, com 111

Além de Pabllo, Carly Rae Jepsen, Jordan Charles e Sophie Cook estão confirmados. O Brighton & Hove Pride comemora 30 anos de campanha, protesto e celebração. Todo o evento, que começa nesta sexta-feira, será gratuito e pode ser acessado de qualquer lugar. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags