Diversão e Arte

Bloco Eduardo e Mônica fará show drive-in no Dia dos Pais

O evento ocorre, no drive-in do Taguaparque, em Taguatinga

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 18:30
Bloco Eduardo e Mônica
O bloco Eduardo e Mônica apresenta o primeiro show do grupo em formato drive-in, em 9 de agosto, como parte da programação para o Dia dos Pais do espaço Arena Encontro de Culturas, localizado no Taguaparque. 

A ideia do evento e proporcionar um carnaval fora de época, com o repertório característico do bloco. Segundo a organização, o show terá os clássicos do rock de Brasília como Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial, além do reggae do Natiruts.

Transmissão de futebol


Saiba Mais

Para o público que preferir o esporte, no mesmo dia haverá a transmissão ao vivo do jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro pelo Brasileirão, série A. Haverá um telão de 200 metros disponível no espaço, para que os familiares e pais possam acompanhar a partida de futebol. 

Serviço
Show drive-in do Bloco Eduardo e Mônica - Dia dos Pais
Em 9 de agosto, às 14h, na Arena Encontro de Culturas - Taguaparque, Taguatinga - DF. Ingressos a partir de R$ 40 (carro, estacionamento C), por carro com até quatro pessoas. Verificar a classificação indicativa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags