Diversão e Arte

'Fina estampa': Ferdinand sequestra a Antenor e Griselda se desespera

Tereza Cristina ficará eufórica com a notícia; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país neste sábado, 1º de agosto

Correio Braziliense
postado em 01/08/2020 07:00

Fortes emoções na trama das 21hO destaque deste sábado (1º/8) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h terá mais uma tentativa de assassinato de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã ordenou que Ferdinand (Carlos Machado) matasse Antenor (Caio Castro), e o capanga colocará o plano em frente ao sequestrar o rapaz. Quem mais sofrerá com a notícia será a mãe do estudante, Griselda (Lilia Cabral) irá se desesperar com o desaparecimento do filho.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Benedita se surpreende com a gravidez de Domitila. Wolfgang se incomoda com a recusa de Diara em falar sobre o romance de Greta e Ferdinando. Elvira arma para escapar dos piratas. Dom Pedro não consegue se aproximar de Leopoldina. Anna ouve uma conversa entre Thomas e Sebastião, e pede que Nívea leve um recado para Joaquim. Diara promete ajudar Matias a se vingar de Sebastião. Patrício conta a Leopoldina sobre a gravidez de Benedita. Piatã sai com os guerreiros da tribo para salvar Ubirajara e Olinto, e coloca Jacira no comando da aldeia. Germana e Hugo impedem Licurgo de voltar a cozinhar. Sebastião reconhece a mãe de Libério. Nívea entrega a Anna o recado de Joaquim. Dom Pedro protege Benedita de Domitila. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Dino chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade. Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram. Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina avisa a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre um outro segredo de Tereza Cristina, e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags