Diversão e Arte

3 a 8 de agosto: confira os resumos das novelas desta semana

O fim de 'Betty, a feia em Nova York' é um dos destaques da semana nas telinhas brasileiras

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/08/2020 07:00

Resumo das novelasMais uma semana chegando e o Correio faz um resumão para quem não se importa com spoilers e quer ficar sabendo de tudo que vai ocorrer nos capítulos das novelas. O destaque da semana fica com o fim da novela Betty, a feia em Nova York no SBT.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

Guto se desculpa com Benê, e a menina insiste em retomar as aulas de piano. Deco e Keyla conseguem chegar a um acordo. Lica se incomoda com a pressão de Felipe, e MB aconselha o amigo. Ellen convida Jota para projetar um robô com ela. Edgar convida Marta e Lica para jantar. K2 se incomoda com o fato de Tato vender salgados na lanchonete de Roney. MB insinua para Felipe que Lica pode estar interessada em Bóris. Guto revela a Benê que, como ela, também se sente diferente dos outros meninos.

Terça

Benê e Guto reatam a amizade e as aulas de piano. Ellen aconselha Anderson sobre seu relacionamento com Tina. Dóris concorda que Bóris ofereça uma bolsa de estudos para Ellen no colégio Grupo, e ele comemora. Tina confessa a Ellen que está mal por causa de Anderson. Tato sofre ao ver Deco com Tonico. Guto exige que Samantha respeite Benê. Keyla se incomoda ao ver Tato e K2 juntos. Lica e Ellen organizam a Balada Cultural. Luís confronta Edgar. Tina alerta Lica sobre Bóris.

Quarta

Tina convoca as amigas para conversar sobre Lica e Bóris. Deco convida Keyla para jantar. Edgar sugere que Malu aproxime Luís de Clara, para neutralizar as desconfianças do rival. Luís alerta Marta sobre as intenções de Edgar. Lica fica constrangida ao encontrar Bóris. Clara marca um encontro com Guto em sua casa. Anderson não dá atenção para a mensagem de Tina. Fio pede que Ellen dedique mais tempo aos dois. K2 confessa a K1 que teme que Tato ainda goste de Keyla. Bóris oferece a Ellen uma bolsa de estudos no colégio Grupo.

Quinta

Dóris sugere que Ellen reflita antes de responder à proposta de Bóris. Roney vibra com o sucesso dos salgados de Tato em sua lanchonete. Keyla sai com Deco, e Roney convida Josefina para ir à sua casa. Clara namora Guto. Fio teme que Ellen aceite a bolsa de estudos no colégio Grupo. Telma estimula Tina a divulgar sua nova música. Lica pensa em Bóris. Tato sofre por causa de Tonico. Keyla e Deco ficam juntos.

Sexta

Deco avisa a Keyla que viajará com sua ONG. Tato confessa a Anderson que ainda gosta de Keyla. Samantha provoca Guto por causa de Clara. Nena conversa com Ellen sobre a bolsa de estudos. Moqueca percebe que Samantha se insinua para Anderson. Tato brinca com Tonico, e Keyla afirma que gostaria de ser amiga do rapaz. As meninas apoiam Tina, que sofre por seu afastamento de Anderson. Felipe descobre que Guto e Clara estão namorando. Tina decide terminar o namoro com Anderson.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

Dom Pedro exige que Benedita permaneça no solar e Domitila se enfurece. Thomas e Sebastião conspiram contra Dom Pedro. Bonifácio descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas. Os pistoleiros rendem Piatã e os guerreiros. Anna enfrenta Thomas, que a prende no quarto secreto. Thomas instrui Licurgo a criar leis a favor dos fazendeiros. Greta mente sobre Ferdinando para Diara. Schultz sugere que Wolfgang converse com Ferdinando sobre Greta. Jacira se preocupa com Piatã. Dom Pedro se enfurece com a discussão entre Domitila e Benedita. Leopoldina e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio. Domitila perde seu bebê.

Terça

Domitila proíbe Rosa de contar a Dom Pedro que perdeu o bebê. Leopoldina ironiza a gravidez de Benedita e Dom Pedro se irrita. Sebastião investiga sobre a mãe de Libério. Jacira decide procurar Piatã e os guerreiros. Greta provoca uma briga entre Wolfgang e Diara. Amália conta a Hugo que perdeu o seu bebê no parto. Thomas é hostil com Amália e Anna o repreende. Jacira encontra o que sobrou do acampamento dos pistoleiros e recolhe as armas dos guerreiros. Benedita ameaça Domitila. Jacira organiza as índias para salvarem os guerreiros da tribo. Leopoldina invade a casa de Thomas e exige ver Anna.

Quarta

Thomas manda Nívea chamar Anna para falar com Leopoldina. Quinzinho tenta mostrar a Joaquim o quarto com os segredos de Thomas. Anna conta a Leopoldina que Nívea é sua aliada. Benedita faz um acordo com Domitila. Joaquim solicita a Peter que ajude Quinzinho a falar. Domitila pede dinheiro a Thomas e lhe entrega algumas das cartas de Dom Pedro. Joaquim informa a Leopoldina que visitará Anna. Greta acredita que Diara será expulsa de casa. Licurgo decide voltar a cozinhar. Elvira se vê cercada pelos piratas. Bonifácio questiona Dom Pedro sobre o filho que Benedita está esperando. Idalina garante a Cecília e Libério que eles não são irmãos. Wolfgang decide sair de casa. Leopoldina recebe as cartas que Pedro enviou para Domitila e desmaia na frente de Bonifácio e Joaquim.

Quinta

Bonifácio e Joaquim se prontificam a descobrir quem enviou as cartas para Leopoldina. Anna consegue uma prova contra Thomas e a entrega para Joaquim. Fred amarra Elvira no mastro do navio. Diara pede ajuda a Matias para encontrar Wolfgang. Germana informa a Licurgo que eles estão sendo roubados por Hugo. Greta muda a arrumação da casa e afirma a Diara que a casa de Wolfgang agora é dela. Dom Pedro tenta se desculpar com Leopoldina. Sebastião invade o jornal e manda prender Libério.

Sexta

Diara manda os empregados expulsarem Greta e Schultz de sua casa. Joaquim vê Sebastião levar Libério e promete ajudar Cecília. Benedita ouve Domitila mandar Rosa queimar suas roupas sujas de sangue. Benedita confidencia a Chalaça que Domitila perdeu o bebê. Greta tenta fazer amizade com Diara. Ferdinando afirma a Peter que não pode se relacionar com ninguém. Ubirajara apanha dos jagunços e Piatã tenta energizá-lo. Miss Liu solta Elvira. Benedita conta para Dom Pedro que Domitila perdeu o bebê. Ferdinando volta à casa de Wolfgang e solicita falar com Greta. Joaquim entrega a Chalaça a carta de Thomas que pegou com Anna.

Sábado

Chalaça garante a Joaquim que Domitila será desmascarada. Ferdinando se recusa a ficar com Greta. Vitória passal mal durante a noite e Thomas não deixa Anna cuidar da filha. Leopoldina tenta ajudar Libério. O ministro Howard surge na casa de Thomas. Cecília decide falar com Sebastião. Jacira tenta ensinar as índias a lutar para salvar os homens da aldeia. Francisco entrega dinheiro a Domitila para pagar a chantagem de Benedita. Joaquim entrega a Dom Pedro as cartas escritas por Domitila. Chalaça aparece no solar e Domitila se desespera. Joaquim conta o plano de Chalaça para Leopoldina. Dom Pedro decide ir escondido até o solar e ouve a conversa entre Domitila e Chalaça.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

Terça

Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia. Jojô ofende Gilda. Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino e discute com a polícia. O empresário é preso por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

Quarta

Gilda descobre que Dino é o responsável pela prisão de Eliza. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é irmã dele. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam, e a arma acaba disparando.

Quinta

Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha combina com o carcereiro a fuga de Dino. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

Sexta

Eliza convida Gilda para morar com ela, e a mãe promete pensar. Débora acusa Cassandra de nunca ter se importado com seus sentimentos. Cassandra termina seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora. Gilda decide se mudar para o Rio de Janeiro com seus filhos. Carolina se despede de sua equipe e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais.

Sábado

Lorena comunica a Pietro que irá mantê-lo em sua equipe. Lili diz a Eliza que sente orgulho dela. Débora afirma que Cassandra não precisava ter terminado com Fabinho por sua causa. Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Eliza e Gilda decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos


Segunda

Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa mais contatá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre um outro segredo de Tereza Cristina, e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda.

Terça

Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela a Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina confronta Beatriz sobre sua relação com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas libertam Antenor, mas atiram em direção ao rapaz.

Quarta

Antenor cai em um precipício. Griselda tem um mau pressentimento. Caçadores encontram Antenor, e avisam a Patrícia. Beatriz fala para Celina que, antes de denunciar Danielle, quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para conseguir a guarda de Pedro Jorge. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca.

Quinta

Griselda cuida da internação de Antenor e faz graves acusações contra Tereza Cristina. Juan afirma a Vilma que descobrirá se Chiara tentou enganá-lo. Beatriz procura Esther. Zuleika avisa a Wallace que sua lesão diminuiu, e ele decide voltar a lutar. Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e a associa com a loura misteriosa. Ferdinand combina com um de seus comparsas para entrar no hospital. Patrícia se declara para Antenor, que lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Tereza Cristina se assusta ao ver Joana em sua casa.

Sexta

O comparsa de Ferdinand é impedido de invadir o quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Vitória. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loura misteriosa para Tereza Cristina. Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo, e pede ajuda a Patrícia para conseguir seu emprego de volta com Renê. Danielle liga para Esther. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Vitória.


Sábado

Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther, e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Pereirinha dispensa Tereza Cristina, que fica furiosa. Griselda consola Guaracy, e os dois acabam se beijando. Esther chega com Vitória a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy revela a Paulo que Esther fugiu porque a mãe biológica de Vitória quer afastá-la da filha.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre


Segunda

Sabrina inscreve o cavalo Dourado para outra corrida e vai avisar sobre a surpresa para Mateus e Dóris. Mateus estranha de onde Sabrina consegue dinheiro, como o que usou para pagar a inscrição.


Terça

Dinho consegue que Vicente saia da cadeia e responda em liberdade. Téo sente saudade de Isabela e Manuela. Mateus e Dóris vão até a mansão do vilarejo e perguntam para uma garota sobre Sabrina. Mateus descobre que a garota é, na verdade, Sabrina disfarçada.

Quarta

André faz as pazes com os irmãos Vaz. Ermínio tenta conquistar o coração de Flávia. O homem paga o sorvete da professora. Mateus descobre que na verdade Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos. Isabela, Manuela, Rebeca e Otávio jogam baralho na mansão.

Quinta

Benjamin se recusa a sair da C1R para que André retorne ao posto de baixista. Fiorina pede para Helena para ver a santa que ela lhe deu. Helena vai até à igreja e aparece com uma santa em casa. Fiorina diz que essa não é a santa que ela lhe deu.

Sexta

Fiorina reclama com Pedro sobre o ocorrido. A italiana encontra a santa que havia dado para Helena na igreja. Rebeca, Manuela e Isabela vão às compras. André e Omar saem para passear. Helena revela para Fiorina que foi Nina que levou a santa para a igreja.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública


Segunda

Chega o dia do casamento e Armando está no altar aguardando a noiva. Marcela demora muito e ele, ansioso, sai para procurá-la, mas Marcela ainda está no carro. Marcela diz a Armando que não quer se casar e lhe devolve o anel de compromisso. Armando avisa aos convidados que o casamento foi cancelado. Mariana vai até a casa de Betty e conta que o casamento de Armando e Marcela foi cancelado. Júlia e as amigas do pelotão se despedem rapidamente de Betty para que ela vá para o aeroporto antes que mude de opinião. Desesperado para evitar que Betty vá embora com Joaquim para Los Angeles, Armando vai para o aeroporto. Catalina tenta convencê-lo do contrário mas ele não a ouve. Ele atravessa a rua apressadamente e é atropelado. Betty vê o acidente e vai socorrê-lo. No hospital, Margarita culpa Betty pelo que aconteceu. Fábio liga para Hugo e diz que está preso por um mal entendido. Hugo vai visitá-lo e diz que não quer mais saber dele.

Terça

Ao ver a reação de Betty, Joaquim se convence do grande amor que existe entre ela e Armando e diz que não pode lutar contra isso. Betty conversa com Armando e ele desperta. Marcela pede a Betty que fique com Armando. O escritório de Joaquim passa a ser o centro operacional da BAR Fashion. Marcela e Malú comunicam a Roberto que querem vender suas ações da V para começar uma nova vida na Europa. Roberto sugere a elas que não vendam as ações e façam um empréstimo para iniciar o novo empreendimento. Muitas emoções ainda rolam no último capítulo da trama.

Chiquititas

Classificação indicativa livre


Segunda

Na casa da família Almeida Campos, Valentina lê uma história para Gabriela. Junior entra no quarto para ver como está sua irmã. A governanta diz que Gabi continua triste e desanimada. Valentina diz ainda que tentou animar Gabi com uma história, mas que não lê tão bem quanto Mili. Junior diz que sabe o quanto a irmã gostou de Mili e que talvez Gabi melhorasse com a presença de mais crianças na vida dela. Valentina lembra que o Dr. José Ricardo não permite que as crianças do orfanato vão até lá. Junior diz que levará as meninas escondido do pai. No Café Boutique, Tobias conta a sua vida para Maria Cecília. A supervisora também conta ao rapaz algumas coisas de sua família. Do lado de fora, Carol e Beto observam o barista e a supervisora. Carol diz que os dois estão apaixonados. Tobias revela que gosta da companhia da supervisora. Maria Cecília escuta um barulho e fica preocupada de serem pegos no lugar e pede para irem embora. No dia seguinte, Ernestina acorda as garotas. Meio sem jeito, a zeladora parabeniza Mili. Bia, Ana e Tati também dão os parabéns a amiga. Ana diz que é uma pena Mili não querer comemorar o seu dia. Todas as meninas descem e Mili fica sozinha no quarto, pensativa. Na cozinha, Cris, Pata e Vivi pedem para Chico e Carol não parabenizarem Mili com animação. Mili estranha a frieza das felicitações e fica mais triste ainda. No Café Boutique, Leticia e Clarita perguntam a Tobias como foi o jantar com sua amada. O barista diz que foi tudo bem. Armando chega à loja e Beto zomba de Clarita. A garota se irrita e questiona o que acontece com o entregador. Tobias avisa Clarita que Armando chamou a garota. Carol e Chico começam os preparativos para a festa. Junior chega ao orfanato para ajudar no que for preciso para organizar o aniversário surpresa. Carol pede que o rapaz mantenha a garota fora do orfanato o dia todo, assim todos conseguirão arrumar as coisas para a festa. No pátio, Junior questiona Carol se ela pensou nos dois. A ajudante diz que pensou e que acredita na história que ele e Maria Cecília contaram. Mosca, Rafa e Binho tentam sair para procurar o presente de Mili, mas o portão está trancado. Ernestina chega ao local, abre o portão e os meninos saem sem sua autorização.


Terça

No orfanato, meninos e meninas brincam de cabo de guerra. Rafa puxa a corda muito forte. Mosca e Mili ficam muito próximos. Cris e Vivi ficam enciumadas. No Café Boutique, Maria Cecília desce para loja e chama Tobias para conversar. Os dois se abraçam. O barista mostra que Eduarda está na loja. A socialite entrega para a filha um par de ingressos para ir a um musical com Junior. Eduarda fala que é uma oportunidade para ela e Junior ficarem mais próximos. A supervisora agradece a mãe. No orfanato, as crianças se divertem com Carol e Junior. Armando pede para Clarita levar uma encomenda em sua sala. O rapaz reclama dos pedidos e faz com que ela suba e desça diversas vezes com os cafés. Clarita tenta manter a calma, mas fica chateada. Leticia avisa que Armando está mudando seus pedidos diversas vezes. O entregador fica irritado e resolve subir com a entrega de Armando. Ao chegar ao escritório, o chefe diz que pediu que Clarita entregasse os cafés. Beto diz que ela está cansada e que ele mesmo conferiu os pedidos. Armando não gosta da atitude de Beto. No pátio, as crianças se preparam para a última brincadeira da gincana. Carol explica a brincadeira e diz que será com bexigas com água. Bia pega um dos balões e enche com suco de uva. Ao começar a brincadeira, a garota joga no vestido branco que Mili ganhou de Sofia. A pequenina fica irritada e diz que Bia fez de propósito. Na cozinha, Chico tenta limpar o vestido de Mili. A diretora diz para Mili que ela não pode deixar isso estragar o seu dia. No Café Boutique, Beto conta para aos funcionários da loja que resolveu o problema de Armando e entregou os pedidos. Clarita fica feliz e o chama de heroi. Maria Cecília desce e pede para falar com Tobias. A supervisora convida o barista para ir ao musical com ela, o rapaz aceita. Tobias fica feliz e não acredita que a chefe o convidou para sair. No orfanato, Pata fala a Bia que sabe que foi ela quem manchou o vestido de Mili e que irá contar tudo para Sofia. Bia diz que se ela contar, a pequenina também irá falar que os meninos a trancaram no porão. Pata afirma que se ela fizer mais alguma coisa para estragar a festa de Mili, terá que se ver com ela. Junior pergunta a Mili o que ela gostaria de ganhar de presente. A chiquitita diz ao rapaz que gostaria de levar todas as pequeninas para o Café Boutique. O rapaz promete que irá cumprir e providenciar o passeio. Todos cantam parabéns para Mili, menos Bia que fica no canto com cara emburrada. Sem pensar, Mili dá o primeiro pedaço de bolo para Sofia, a diretora se emociona. No pátio, Mosca e Mili conversam sozinhos. O garoto dá o presente que escolheu no ferro velho para Mili. A pequenina abre o embrulho e fica impressionada com o livro que o garoto lhe deu. Mosca revela que escolheu o presente, pois Mili adora contar historias. A chiquitita agradece o amigo com um abraço. Maria Cecília se arruma para sair. Eduarda acredita que a filha sairá com Junior. A socialite pergunta se o rapaz gostou dos convites que ela deu. A supervisora mente mais uma vez e diz que sim. Leticia, Beto e Clarita não acreditam que Tobias conseguiu conquistar Maria Cecília. No mesmo momento, Tobias chega pronto para o encontro e seus amigos zombam do estilo do rapaz. Leticia e Clarita ajudam Tobias a mudar de roupa. No orfanato, Cris revela a Mili que está apaixonada por Mosca. Surpresa, Mili fica sem saber o que falar. No pátio, Junior e Carol conversam sobre a festa que fizeram para a órfã. O rapaz confessa a amada que adora o sorriso dela. Junior diz que quer fazer algo há muito tempo, mas que ainda não teve coragem. Ao tentar beijar Carolina, Ana e Tati atrapalham os dois. Cris pede para Mili guardar segredo e que lhe ajude a conquistar Mosca. Mili tenta mudar de assunto, mas a pequenina insiste. A líder das meninas diz que irá tentar. Tobias troca de roupa e o novo estilo é aprovado pelos amigos. As chiquititas voltam do banho e entram no quarto. Bia questiona Mili e Cris sobre o que conversavam. Sofia agradece Carol e Junior pela ajuda que deram na organização da festa. A diretora confessa que tem um carinho especial pela aniversariante. Junior pede autorização para levar as crianças para um almoço no Café Boutique. A diretora acha que não é uma boa ideia, pois José Ricardo


Quarta

Maria Cecília espera Tobias, quando Junior e Carol chegam à casa da ajudante. A supervisora observa os dois e se esconde para que ninguém a veja. Carol agradece Junior pela carona e por ter ajudado nos preparativos para a festa de Mili. Ao se despedir da amada, Junior tenta beijá-la, mas Tobias atrapalha. O barista diz para Carol que vai assistir um musical com Maria Cecília. Tobias pergunta se a supervisora está preocupada por Junior ter visto os dois juntos, mas Maria Cecília responde que não. Clarita está na casa de Carol, Beto, Letícia e Dani. Fica tarde e Letícia convida Clarita para dormir lá. Empolgada, Clarita pergunta o que Beto acha. O rapaz diz que tanto faz. No orfanato, as chiquititas se preparam para dormir quando Tati diz para irem até a geladeira para comer os doces que sobraram da festa. Pata e Cris acompanham a pequenina. Ao chegarem à cozinha, as garotas se deparam com Mosca, Rafa e Binho comendo todo o bolo da festa. As chiquititas sentam a mesa e comem junto com os meninos. Clarita acorda para tomar água e é surpreendida por Beto. O rapaz a beija na cozinha. No dia seguinte, Eduarda pergunta a Maria Cecília como foi o musical com Junior. A supervisora diz que o rapaz adorou o espetáculo. A socialite resolve fazer um jantar para comemorar o namoro do casal. Maria Cecília diz à mãe que ela e Junior terminaram. Eduarda fica irritada e não acredita na notícia. Maria Cecília diz que a mãe precisa aceitar o término do relacionamento. No orfanato, Chico pergunta aos meninos o que aconteceu com o bolo que sobrou da festa da Mili. Mosca diz que não sabe e que provavelmente foram as ratazanas inteligentes. Rafa confessa ao cozinheiro que eles comeram todo o doce. Apaixonada, Clarita revela a Leticia e Carol que ela e Beto se beijaram. Carolina diz para a amiga tomar cuidado com o irmão, que é mulherengo. Na cozinha, Ernestina pede para os meninos irem para a sala, pois precisa entregar algo a elas. A zeladora entrega a Mosca, Rafa e Binho os uniformes do orfanato. Os garotos não gostam da ideia e dizem que não irão usar a nova vestimenta. Ernestina tenta convencê-los e diz que são regras do lugar. No Café Boutique, Eduarda entra na sala de Junior e questiona o motivo dele e Maria Cecilia terem terminado o namoro. O rapaz responde que o namoro não deu certo. A socialite estranha e pergunta o que ele achou do filme que foi assistir com Maria Cecília. Sem saber do que Eduarda está falando, o rapaz afirma que adorou o filme. A socialite fica desconfiada. Na loja, Tobias conta para Leticia e Clarita que adorou o musical, mas que ele e a supervisora não se beijaram. Beto chega para o trabalho e dá um beijo no rosto de Clarita. A garota fica surpresa. Junior avisa aos funcionários que as crianças do orfanato irão fazer uma visita ao Café Boutique. No orfanato Raio de Luz, Carol prepara as chiquititas e os garotos para o passeio. Clipe de cena da música ;Todo Mundo Chique;. As crianças chegam à loja do Café Boutique e são recebidas por Junior. Carol apresenta Clarita, Tobias e Leticia para os órfãos. Enquanto isso, no orfanato, Ernestina e Chico aproveitam para relaxar. No Café Boutique, Junior dá a ideia de levar as crianças para conhecerem todo o prédio da loja. O rapaz leva todos para um tour na empresa. Junior explica o que ele faz no lugar, enquanto Tati escapa da sala e invade o escritório do Dr. José Ricardo. A garota fica encantada com o local. No mesmo momento, o empresário entra em sua sala para uma reunião. Tati se esconde embaixo da mesa. Na loja, Clarita entrega alguns brindes para as crianças. Carol agradece Junior por ter proporcionado o passeio para os pequeninos. O rapaz tenta beijá-la, mas Ana interrompe o casal e chama a ajudante para irem embora. Ao conferir se todas as crianças estão presentes, Carol nota a ausência de Tati. Todos resolvem voltar ao Café Boutique para procurar a garota. Sem saber que tem uma criança embaixo de sua mesa, José Ricardo esbarra em Tati, que solta um grito. O empresário se surpreende com a presença da pequenina em sua sala.

Quinta

No Café Boutique, todos se preocupam com o sumiço de Tati. Irritado, Dr. José Ricardo entrega a garota para Junior e Carol. O empresário não gosta de saber que os órfãos estão em sua empresa. Tati pede desculpa a Carol, pois diz que só queria conhecer o escritório do dono do orfanato. Ao descer na loja, Tati é recebida por todos os amigos com muita alegria. Em casa, Dr. José Ricardo diz que não entende o envolvimento de Junior com as crianças. O rapaz confessa que só quis realizar o sonho dos pequeninos. O empresário retruca dizendo que não quer misturar as coisas e não quer vê-los em seu ambiente de trabalho. Carmen escuta a discussão e não acredita que Junior tenha levado as crianças do orfanato para um passeio no Café Boutique. Maria Cecília observa o perfil de Tobias na rede social. No Café Boutique, Tobias recebe uma ligação da amada. A supervisora o convida para sair. Sem pensar, o barista aceita o convite. Eduarda escuta a conversa da filha no telefone e a questiona com quem ela irá sair. A supervisora diz que se encontrará com uma amiga. A socialite desconfia da atitude da filha. No orfanato, Cris pede ajuda para Mili. A garota pede à amiga que conte a Mosca que ela gosta dele. Na sala, Tati conta sua aventura no escritório de José Ricardo para as crianças. Vivi pede para Mosca ensiná-la a jogar um game no computador. O menino a ensina e a chiquitita fica feliz com a aproximação. Maria Cecília vai ao encontro de Tobias. Eduarda decide segui-la para saber com quem sua filha está se envolvendo. No Café Boutique, Tobias espera ansioso a amada. O rapaz fecha a loja e Maria Cecília chega ao local para buscá-lo. Eduarda não entende ao ver a filha entrando na empresa. Ao ver a amada, Tobias se encanta. O barista percebe que a mãe da supervisora está do lado de fora da loja e alerta a chefe. Tobias e Maria Cecília se escondem. Eduarda entra no Café Boutique para procurar a filha. A supervisora sai de trás do balcão e vai ao encontro da mãe. A supervisora pergunta o que Eduarda faz na loja. A socialite diz a filha que sabe que ela terá um encontro com um homem e que gostaria de saber quem é. Maria Cecília diz que irá apenas encontrar uma amiga para sair e pede para a mãe não se meter em sua vida. Eduarda fica triste com o comportamento da filha. Maria Cecília chama Tobias e diz que é melhor eles desistirem do relacionamento. O barista não concorda com a supervisora e finalmente beija a amada. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola. Cris lembra Mili que ela prometeu que falaria com Mosca. A garota diz que não se esqueceu do pedido da amiga. Leticia tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota está com febre. Carol tranquiliza a amiga e diz que pode ficar com a garota na parte da manhã. No orfanato, Mosca, Rafa e Binho estão entediados e com preguiça. Ernestina pede para que os meninos lhe ajudem a fazer faxina. Chico escuta a conversa. Ernestina diz ao cozinheiro que os garotos estão entediados e que ela passou uma tarefa a eles. Chico fala para Mosca, Rafa e Binho lhe ajudarem a cuidar da horta. Os garotos não gostam da sugestão. Ernestina pede para que eles escolham qual tarefa querem cumprir. Os pequeninos optam em ajudar Chico. O cozinheiro deixa os meninos sozinhos para plantar novas verduras. No Café Boutique, Tobias conta a Clarita e Beto sobre o beijo em Maria Cecília e o que aconteceu na noite passada. Clarita pergunta se o barista irá aceitar namorar a supervisora escondido de Eduarda. Tobias diz que pela amada faria qualquer coisa. No orfanato, os meninos regam as plantas e se divertem em cuidar da horta. Mosca e Binho observam Rafa cavando um buraco enorme. Ernestina pede para que os meninos parem de cuidar da horta e que comecem a arrumar o quarto. Os garotos não aguentam as ordens de Ernestina e Binho tem uma ideia. A zeladora limpa o dormitório das meninas e reclama por estar muito bagunçado. A zeladora escuta Mosca e Binho gritando no pátio. Ernestina corre até o local. Os garotos contam à funcionária que Rafa foi sugado pelo buraco e pedem ajuda a Ernê. A zeladora diz que não vai cair na brincadeira dos pequeninos. Enquanto Carol está cuidando de Dani, Junior vai visitá-la e lhe entrega uma rosa. Dani convida o rapaz para assistir um filme e ele aceita. No orfanato, Binho e Mosca fingem que Rafa desapareceu e que foi sugado pelo buraco. Irritada, Ernestina vai à procura do garoto, mas não o encontra. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chama Sofia para conversar. A vilã relata o acontecimento no Café Boutique e deixa claro que não gostou do comportamento de Tati. Carmen pergunta a Sofia com que autoridade ela deixa as crianças saírem do orfanato com uma pessoa que ela mal conhece. A diretora revela a megera que conhece Carol o suficiente para saber que ela e confiável. As duas começam a discutir. Carmen afirma que Sofia não esta em condições em ser a diretora do orfanato. A megera decide que ficará mais presente no dia a dia das crianças. No orfanato, Ernestina continua procurando Rafa por toda a casa. A zeladora escuta Binho e vai ao encontro do menino para saber o que aconteceu. Ao chegar à horta, Ernestina vê o buraco e Binho avisa que Mosca também foi sugado. O garoto revela que só Ernestina pode ajudá-los.


Sexta

No Café Boutique, todos se preocupam com o sumiço de Tati. Irritado, Dr. José Ricardo entrega a garota para Junior e Carol. O empresário não gosta de saber que os órfãos estão em sua empresa. Tati pede desculpa a Carol, pois diz que só queria conhecer o escritório do dono do orfanato. Ao descer na loja, Tati é recebida por todos os amigos com muita alegria. Em casa, Dr. José Ricardo diz que não entende o envolvimento de Junior com as crianças. O rapaz confessa que só quis realizar o sonho dos pequeninos. O empresário retruca dizendo que não quer misturar as coisas e não quer vê-los em seu ambiente de trabalho. Carmen escuta a discussão e não acredita que Junior tenha levado as crianças do orfanato para um passeio no Café Boutique. Maria Cecília observa o perfil de Tobias na rede social. No Café Boutique, Tobias recebe uma ligação da amada. A supervisora o convida para sair. Sem pensar, o barista aceita o convite. Eduarda escuta a conversa da filha no telefone e a questiona com quem ela irá sair. A supervisora diz que se encontrará com uma amiga. A socialite desconfia da atitude da filha. No orfanato, Cris pede ajuda para Mili. A garota pede à amiga que conte a Mosca que ela gosta dele. Na sala, Tati conta sua aventura no escritório de José Ricardo para as crianças. Vivi pede para Mosca ensiná-la a jogar um game no computador. O menino a ensina e a chiquitita fica feliz com a aproximação. Maria Cecília vai ao encontro de Tobias. Eduarda decide segui-la para saber com quem sua filha está se envolvendo. No Café Boutique, Tobias espera ansioso a amada. O rapaz fecha a loja e Maria Cecília chega ao local para buscá-lo. Eduarda não entende ao ver a filha entrando na empresa. Ao ver a amada, Tobias se encanta. O barista percebe que a mãe da supervisora está do lado de fora da loja e alerta a chefe. Tobias e Maria Cecília se escondem. Eduarda entra no Café Boutique para procurar a filha. A supervisora sai de trás do balcão e vai ao encontro da mãe. A supervisora pergunta o que Eduarda faz na loja. A socialite diz a filha que sabe que ela terá um encontro com um homem e que gostaria de saber quem é. Maria Cecília diz que irá apenas encontrar uma amiga para sair e pede para a mãe não se meter em sua vida. Eduarda fica triste com o comportamento da filha. Maria Cecília chama Tobias e diz que é melhor eles desistirem do relacionamento. O barista não concorda com a supervisora e finalmente beija a amada. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola. Cris lembra Mili que ela prometeu que falaria com Mosca. A garota diz que não se esqueceu do pedido da amiga. Leticia tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota está com febre. Carol tranquiliza a amiga e diz que pode ficar com a garota na parte da manhã. No orfanato, Mosca, Rafa e Binho estão entediados e com preguiça. Ernestina pede para que os meninos lhe ajudem a fazer faxina. Chico escuta a conversa. Ernestina diz ao cozinheiro que os garotos estão entediados e que ela passou uma tarefa a eles. Chico fala para Mosca, Rafa e Binho lhe ajudarem a cuidar da horta. Os garotos não gostam da sugestão. Ernestina pede para que eles escolham qual tarefa querem cumprir. Os pequeninos optam em ajudar Chico. O cozinheiro deixa os meninos sozinhos para plantar novas verduras. No Café Boutique, Tobias conta a Clarita e Beto sobre o beijo em Maria Cecília e o que aconteceu na noite passada. Clarita pergunta se o barista irá aceitar namorar a supervisora escondido de Eduarda. Tobias diz que pela amada faria qualquer coisa. No orfanato, os meninos regam as plantas e se divertem em cuidar da horta. Mosca e Binho observam Rafa cavando um buraco enorme. Ernestina pede para que os meninos parem de cuidar da horta e que comecem a arrumar o quarto. Os garotos não aguentam as ordens de Ernestina e Binho tem uma ideia. A zeladora limpa o dormitório das meninas e reclama por estar muito bagunçado. A zeladora escuta Mosca e Binho gritando no pátio. Ernestina corre até o local. Os garotos contam à funcionária que Rafa foi sugado pelo buraco e pedem ajuda a Ernê. A zeladora diz que não vai cair na brincadeira dos pequeninos. Enquanto Carol está cuidando de Dani, Junior vai visitá-la e lhe entrega uma rosa. Dani convida o rapaz para assistir um filme e ele aceita. No orfanato, Binho e Mosca fingem que Rafa desapareceu e que foi sugado pelo buraco. Irritada, Ernestina vai à procura do garoto, mas não o encontra. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chama Sofia para conversar. A vilã relata o acontecimento no Café Boutique e deixa claro que não gostou do comportamento de Tati. Carmen pergunta a Sofia com que autoridade ela deixa as crianças saírem do orfanato com uma pessoa que ela mal conhece. A diretora revela a megera que conhece Carol o suficiente para saber que ela e confiável. As duas começam a discutir. Carmen afirma que Sofia não esta em condições em ser a diretora do orfanato. A megera decide que ficará mais presente no dia a dia das crianças. No orfanato, Ernestina continua procurando Rafa por toda a casa. A zeladora escuta Binho e vai ao encontro do menino para saber o que aconteceu. Ao chegar à horta, Ernestina vê o buraco e Binho avisa que Mosca também foi sugado. O garoto revela que só Ernestina pode ajudá-los.

Quando me apaixono

Classificação indicativa de 10 anos


Segunda

Depois de quase forçar sua entrada na sala de Gonçalo, Regina consegue explicar o motivo pelo qual não compareceu à reunião. Gonçalo fica impressionado com a beleza de Regina e diz que ela pode contar com sua doação. Jerônimo pergunta a Matilde se alguma vez Rafael se referiu a Roberta como sendo sua namorada. Ela afirma que o patrão sempre a chamava de ;bonita;. Augusto entra em contato com Renata por que quer que uma de suas empresas se encarregue de exportar sua produção de vinhos. Ela concorda em recebê-lo. Jerônimo visita a mansão de Gonçalo com a intenção de visitar Matias mas é atendido por Roberta a quem relaciona com a foto que viu no quarto de seu irmão. Imediatamente ele a chama de ;Bonita; e a convida para ir ao bar ;La Mentirosa;. Ela aceita. O garçom do bar comenta com Jerônimo que Roberta esteve perguntando por Rafael e tem interesse em localiza-lo. Durante o jantar Matias anuncia que decidiu ficar morando com a família e diz que ele e Renata estão namorando. Josefina fica surpresa com a notícia.

Terça

Matias comunica para a família que ele e Renata estão namorando. Todos ficam felizes com a notícia, exceto Josefina a quem a notícia cai como uma bomba e começa a humilhar Renata dizendo a Matias que ela não é digna de seu amor, insinuando que é uma mulher fácil. Josefina diz a Roberta que precisa fazer de tudo para que Matias odeie Renata e termine o relacionamento. O ódio que Josefina sente por Renata está se tornando incontrolável. Renata, cansada de tantas humilhações diz à ;mãe; que não está disposta a continuar aguentando tanta agressividade. Jerônimo continua firme em seu objetivo de vingar a morte da irmã. Está saindo com Roberto, a quem odeia mais a cada dia. Augusto vai até a capital para tentar convencer Jerônimo a lhe vender os vinhedos e a fazenda. Adriana confessa para a mãe que está apaixonada por Matias. A mãe a aconselha a esquecê-lo por que o amor não correspondido traz tristes consequências. Roberta e Josefina debocham de Roberta por nutrir um amor platônico por Matias desde que era criança e agora não consegue tirar Jerônimo de seu pensamento. Dr. Álvaro não consegue viver em paz desde a morte de Rafael e começa a descuidar de seus pacientes.

Quarta

Jerônimo e Roberta passeiam pela cidade visitando pontos turísticos. No restaurante onde param para almoçar, Renata se encontra com Augusto para falar de negócios e Roberta faz de tudo para que Jerônimo não a veja antes da festa de Matias. Gonçalo e Constanza marcam uma visita ao Centro onde Regina trabalha. Adriana confirma a Honório e Matias que sua mãe não contou a seu pai que estava grávida. Gonzalo fica muito impressionado com Regina e deseja que Renata e Matias se familiarizem com essa obra social. Josefina está falando com Gonçalo sobre os preparativos da festa quando é surpreendida com uma entrevista de Regina na televisão.

Quinta

Gonçalo faz questão que Regina e sua sócias sejam convidadas de honra na festa de Matias. Ele pede a Josefina que se encarregue de convidá-las, mas ela não está disposta a permitir que Regina entre em sua casa e está disposta a matá-la se for preciso. Josefina bloqueia a entrada da casa com seu carro. Inês de aproxima para pedir que o retire e ao ver Josefina tem a sensação de conhecê-la de algum lugar. Renata não consegue esquecer Jerônimo e o mesmo acontece com ele em relação a Renata. Roberta está disposta a conquistar Jerônimo custe o que custar, mas o que ela quer mesmo é se vingar. Augusto continua obcecado pela ideia de ficar com a fazenda. Renata percebe que não está realmente apaixonada por Matias. Roberta e Diego planejam dar um susto em Renata.

Sexta

Depois de conversar seriamente com Matias, Renata o convence a dar um tempo de três meses no relacionamento para depois decidir se ficam juntos ou não. Regina decide acompanhar Jerônimo à festa de Matias para que ele possa desmascarar Roberta e depois voltar para a Espanha. Roberta e Diego fazem planos para se vingarem de Renata durante a festa. Augusto e Carlos se conhecem no aeroporto e, ao chegarem na fazenda, Carlos pergunta porque Augusto está tão interessado em comprar a propriedade. Agatha, antes de ser submetida a uma cirurgia de risco, escreve uma carta para Honório para que a abra depois de sua morte onde conta que Adriana é sua filha e pede que cuide dela. Karina, chorando, conta ao padre Severino que seu marido está bebendo muito e teme que se transforme em um alcoólatra. Roberta está curiosa para saber qual é a surpresa que Jerônimo vai lhe fazer durante a festa.

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos


Segunda

Tudo é televisionado. Benjamin assiste o milagre e lê um trecho da Bíblia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan descobrem a chegada de um terremoto devastador. Os profetas sobrem aos céus. No abrigo, Noah, Saulo e outros homens ficam maravilhados e são tocados por Deus. Luzes descem do céu e pousam sobre as testas dos homens de bem, selando-os. Outros milhares de judeus também são selados. Um tremor começa a ser sentido. Os profetas são levados ao céu e o tremor aumenta. As pessoas se desesperam. Bárbara tenta obter notícias de Rodrigo. Benjamin lê um trecho da Bíblia. Uri e Dylan acompanham os dados técnicos dos tremores. Ricardo fica furioso ao descobrir que as Testemunhas ressuscitaram. Alan avisa que Israel foi atingida por fortes tremores. Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com o terremoto. Durante uma escavação, Rodrigo sente o tremor. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar. Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto para. Saulo, Noah, Tiatira, Hanna os outros judeus ficam aliviados. Jerusalém fica destruída.

Terça

Estela lamenta a decisão de André. Arthur diz que todos na redação deverão receber a marca. César oferece ajuda a Jonas. Adriano mente para o filho e diz já ter recebido a marca. No esconderijo do deserto, os judeus sobreviventes exaltam o Senhor. César decide se afastar da polícia. Jonas fica preocupado com o interesse da população na marca. Benjamin diz que precisa deter Ricardo. Susana lamenta o posicionamento de sua filha. Ricardo assume para Isabela que a traiu com Ariela. César avisa a Guido que deixará a polícia. Glória diz que Benjamin deseja falar com Vittorio. Brenda e Melina assistem as imagens da caneta espiã e veem Benjamin. Brenda impede que Melina conta a verdade para André. Benjamin descobre que Vittorio estava sendo espionado e quebra a caneta espiã. André entrega a prótese do braço de Ricardo. Adriano pede para Benjamin proteger Glória e Vittorio. Ele atende o pedido do pai de Ricardo e avisa que irá para a Nova Babilônia tentar deter o exército de robôs. André manipula as imagens gravadas no dia do atentado a Ricardo e faz parecer que Benjamin é o assassino.

Quarta

André, Ricardo e Ariela seguem desenvolvendo o plano para culpar Benjamin. Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Jonas diz estar com a fé fortalecida. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo. Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã. Guto tenta acalmar Talita. André avisa a Stefano sobre a descoberta de Vittorio. Glória se prepara para fugir com o filho. Ricardo arma um plano com Stefano para deter Glória. Natália diz que deixará a polícia. Jonas avisa que receberá Glória e Vittorio em sua casa. Brenda tenta fazer contato com Benjamin. Glória e Vittorio deixam a casa de Estela. Adriano tenta disfarçar a preocupação diante de Ricardo. Brenda consegue falar secretamente com Benjamin, mas é interrompida pela chegada de André. Diogo e Bárbara discutem ao falarem da Bíblia. Celeste lamenta o término do namoro com Dudu. Chico a consola. Eles acabam se beijando. Benjamin diz que precisará invadir a Nova Babilônia. Brenda tenta disfarçar o incômodo diante de André. Chico e Celeste ficam sem graça e se tratam como amigos. Saulo diz que precisará se ausentar por um tempo para servir a Deus. Marta e Oziel se preocupam com Gideon e Tamar. Noah ajuda os civis no deserto. Enquanto tentam fugir, Glória e Vittorio são surpreendidos por um homem misterioso. Jonas se preocupa com o atraso deles. Glória é sequestrada e Vittorio pede ajuda à Natália. Benjamin se despede de Zoe e do filho e segue para a Nova Babilônia.

Quinta

Glória é levada até Stefano. O Falso Profeta ameaça a governanta e diz que ela terá que escolher entre seu Deus e Ricardo. Vittorio pede ajuda a Adriano. Ricardo pede para Débora se acalmar. Ele diz que os avós precisam escolher um lado. Glória diz não aceitar Ricardo e Stefano a ameaça. Noah e Saulo dizem que servirão ao exército do Senhor. Oziel lamenta o destino de Isabela. A esposa de Ricardo trata Gideon e Tamar com grosseria e é reprimida por Ricardo. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias. Bárbara aconselha Celeste a namorar com Chico. Durante a conversa, ela reclama da atitude de Diogo. Zoe avisa a Susana sobre o plano de Benjamin. Ricardo e Ariela percebem que a delegacia de Guido não tem marcado muitas pessoas. Guido suplica para Natália não deixar a corporação. Adriano encontra Brenda às escondidas e pede ajuda para Glória. Ele também avisa que Benjamin está a caminho. Susana ora ao Senhor e pede proteção para o filho. Acompanhado de César, Benjamin chega à entrada da Nova Babilônia e liga para Brenda. Ela avisa que um caminhão está chegando e eles se preparam.


Sexta

Para tentar despistar André, Adriano o convida para tomar um drinque. César e Benjamin atacam o motorista do caminhão e entram na Nova Babilônia com o veículo. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Brenda altera o sistema de monitoramento de câmeras para proteger Benjamin e César. Adriano distrai André. Zoe fica aflita sem notícias do marido. César se aproxima da sede com Benjamin trazido dentro de uma caixa. Marta e Oziel se assustam com o aviso de Hanna. César sai do elevador com a caixa onde Benjamin está escondido. Ricardo convida os avós para receberem a marca. Vittorio sofre sem notícias de Glória. César e Benjamin chegam ao local onde está Brenda. Benjamin senta diante do computador e tenta desativar o sistema dos robôs. Alan encontra Adriano conversando com André. Melina liga para André e diz que algo aconteceu com o rapaz da entrega. Benjamim usa um vírus para infectar o sistema central do exército de androides. Os robôs começam a sofrer pane elétrica. Hanna e Tiatira observam os androides parados e dizem se tratar de um milagre. César amarra Brenda para ninguém desconfiar dela. De repente, o alarme dispara. Alan, André e Melina entram no local e flagram Benjamin. Alan ordena a prisão do próprio filho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação