Diversão e Arte

'Totalmente demais': Germano contará para Eliza que é seu pai

Empresário fará a revelação na delegacia; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta segunda-feira, 3 de agosto

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 07:00

A revelação será um alívio para o homemO destaque desta segunda-feira (3/8) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h terá uma grande revelação. Germano (Humberto Martins) finalmente contará para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que é seu pai. A moça foi presa e o empresário foi ajudá-la, a emoção, entretanto, fará que a revelação acabe sendo exposta.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

 

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Guto se desculpa com Benê, e a menina insiste em retomar as aulas de piano. Deco e Keyla conseguem chegar a um acordo. Lica se incomoda com a pressão de Felipe, e MB aconselha o amigo. Ellen convida Jota para projetar um robô com ela. Edgar convida Marta e Lica para jantar. K2 se incomoda com o fato de Tato vender salgados na lanchonete de Roney. MB insinua para Felipe que Lica pode estar interessada em Bóris. Guto revela a Benê que, como ela, também se sente diferente dos outros meninos. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Dom Pedro exige que Benedita permaneça no solar e Domitila se enfurece. Thomas e Sebastião conspiram contra Dom Pedro. Bonifácio descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas. Os pistoleiros rendem Piatã e os guerreiros. Anna enfrenta Thomas, que a prende no quarto secreto. Thomas instrui Licurgo a criar leis a favor dos fazendeiros. Greta mente sobre Ferdinando para Diara. Schultz sugere que Wolfgang converse com Ferdinando sobre Greta. Jacira se preocupa com Piatã. Dom Pedro se enfurece com a discussão entre Domitila e Benedita. Leopoldina e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio. Domitila perde seu bebê.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa mais contatá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre um outro segredo de Tereza Cristina, e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Sabrina inscreve o cavalo Dourado para outra corrida e vai avisar sobre a surpresa para Mateus e Dóris. Mateus estranha de onde Sabrina consegue dinheiro, como o que usou para pagar a inscrição. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Chega o dia do casamento e Armando está no altar aguardando a noiva. Marcela demora muito e ele, ansioso, sai para procurá-la, mas Marcela ainda está no carro. Marcela diz a Armando que não quer se casar e lhe devolve o anel de compromisso. Armando avisa aos convidados que o casamento foi cancelado. Mariana vai até a casa de Betty e conta que o casamento de Armando e Marcela foi cancelado. Júlia e as amigas do pelotão se despedem rapidamente de Betty para que ela vá para o aeroporto antes que mude de opinião. Desesperado para evitar que Betty vá embora com Joaquim para Los Angeles, Armando vai para o aeroporto. Catalina tenta convencê-lo do contrário mas ele não a ouve. Ele atravessa a rua apressadamente e é atropelado. Betty vê o acidente e vai socorrê-lo. No hospital, Margarita culpa Betty pelo que aconteceu. Fábio liga para Hugo e diz que está preso por um mal entendido. Hugo vai visitá-lo e diz que não quer mais saber dele.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

 

Na casa da família Almeida Campos, Valentina lê uma história para Gabriela. Junior entra no quarto para ver como está sua irmã. A governanta diz que Gabi continua triste e desanimada. Valentina diz ainda que tentou animar Gabi com uma história, mas que não lê tão bem quanto Mili. Junior diz que sabe o quanto a irmã gostou de Mili e que talvez Gabi melhorasse com a presença de mais crianças na vida dela. Valentina lembra que o Dr. José Ricardo não permite que as crianças do orfanato vão até lá. Junior diz que levará as meninas escondido do pai. No Café Boutique, Tobias conta a sua vida para Maria Cecília. A supervisora também conta ao rapaz algumas coisas de sua família. Do lado de fora, Carol e Beto observam o barista e a supervisora. Carol diz que os dois estão apaixonados. Tobias revela que gosta da companhia da supervisora. Maria Cecília escuta um barulho e fica preocupada de serem pegos no lugar e pede para irem embora. No dia seguinte, Ernestina acorda as garotas. Meio sem jeito, a zeladora parabeniza Mili. Bia, Ana e Tati também dão os parabéns a amiga. Ana diz que é uma pena Mili não querer comemorar o seu dia. Todas as meninas descem e Mili fica sozinha no quarto, pensativa. Na cozinha, Cris, Pata e Vivi pedem para Chico e Carol não parabenizarem Mili com animação. Mili estranha a frieza das felicitações e fica mais triste ainda. No Café Boutique, Leticia e Clarita perguntam a Tobias como foi o jantar com sua amada. O barista diz que foi tudo bem. Armando chega à loja e Beto zomba de Clarita. A garota se irrita e questiona o que acontece com o entregador. Tobias avisa Clarita que Armando chamou a garota. Carol e Chico começam os preparativos para a festa. Junior chega ao orfanato para ajudar no que for preciso para organizar o aniversário surpresa. Carol pede que o rapaz mantenha a garota fora do orfanato o dia todo, assim todos conseguirão arrumar as coisas para a festa. No pátio, Junior questiona Carol se ela pensou nos dois. A ajudante diz que pensou e que acredita na história que ele e Maria Cecília contaram. Mosca, Rafa e Binho tentam sair para procurar o presente de Mili, mas o portão está trancado. Ernestina chega ao local, abre o portão e os meninos saem sem sua autorização.

Quando me apaixono

Classificação indicativa de 10 anos

 

Depois de quase forçar sua entrada na sala de Gonçalo, Regina consegue explicar o motivo pelo qual não compareceu à reunião. Gonçalo fica impressionado com a beleza de Regina e diz que ela pode contar com sua doação. Jerônimo pergunta a Matilde se alguma vez Rafael se referiu a Roberta como sendo sua namorada. Ela afirma que o patrão sempre a chamava de “bonita”. Augusto entra em contato com Renata por que quer que uma de suas empresas se encarregue de exportar sua produção de vinhos. Ela concorda em recebê-lo. Jerônimo visita a mansão de Gonçalo com a intenção de visitar Matias mas é atendido por Roberta a quem relaciona com a foto que viu no quarto de seu irmão. Imediatamente ele a chama de “Bonita” e a convida para ir ao bar “La Mentirosa”. Ela aceita. O garçom do bar comenta com Jerônimo que Roberta esteve perguntando por Rafael e tem interesse em localiza-lo. Durante o jantar Matias anuncia que decidiu ficar morando com a família e diz que ele e Renata estão namorando. Josefina fica surpresa com a notícia. 

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos

 

Tudo é televisionado. Benjamin assiste o milagre e lê um trecho da Bíblia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan descobrem a chegada de um terremoto devastador. Os profetas sobrem aos céus. No abrigo, Noah, Saulo e outros homens ficam maravilhados e são tocados por Deus. Luzes descem do céu e pousam sobre as testas dos homens de bem, selando-os. Outros milhares de judeus também são selados. Um tremor começa a ser sentido. Os profetas são levados ao céu e o tremor aumenta. As pessoas se desesperam. Bárbara tenta obter notícias de Rodrigo. Benjamin lê um trecho da Bíblia. Uri e Dylan acompanham os dados técnicos dos tremores. Ricardo fica furioso ao descobrir que as Testemunhas ressuscitaram. Alan avisa que Israel foi atingida por fortes tremores. Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com o terremoto. Durante uma escavação, Rodrigo sente o tremor. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar. Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto para. Saulo, Noah, Tiatira, Hanna os outros judeus ficam aliviados. Jerusalém fica destruída.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags