Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Um bom partido' é exibido nesta segunda-feira (3/8)

Um ex-jogador de futebol resolve ser técnico do time do filho, mas, além dos jogadores, precisa lidar com as mães

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 10:17
O filme é protagonizado por Gerard Butler
 
A vida após a fama de um ex-jogador de futebol se complica, pois, na tentativa de ajudar e se reconectar ao filho, ele assume o comando do time de futebol escolar do garoto, mas tem problemas em como as mães reagem a ele como novo treinador. Este é o enredo do filme da Sessão da tarde desta segunda-feira (3/8) na Rede Globo.

O longa apresenta George, ex-jogador que tem fama de galã, mas passa por problemas na vida após a aposentadoria. Enquanto se adapta a nova rotina, ele decide se tornar treinador do time juvenil no qual o filho joga, na tentativa de aproximação. A grande questão é George precisa lidar não só com a equipe, mas com as mães dos garotos. As mulheres passam a assedia-lo devido ao passado.
 
Incorporação -  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags