Diversão e Arte

Quermesse do Templo Budista será on-line e terá 'Quermesse Food'

Além de assistir às lives, o público poderá encomendar comida japonesa pelo Quermesse Food

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 16:32
Devido à pandemia, a tradicional Quermesse do Templo Budista será on-line e contará como o serviço Quermesse FoodA 47; edição da tradicional Quermesse do Templo Shin Budista de Brasília será realizada de forma virtual devido à pandemia do novo coronavírus. As habituais apresentações de música, de dança, de artes marciais, além das práticas de meditação e das oficinas de arte, serão transmitidas pelo canal oficial do Templo no YouTube. As transmissões ocorrerão todos os sábados de agosto, sempre das 19h às 21h.

O tema deste ano é Toda vida é preciosa, e a programação contará com oficinas de culinária japonesa, de origami, de ilustração, de meditação guiada, de yoga para crianças, além de apresentações de dança tradicional do Bon Odori.

A parte gastronômica será suprida por meio do Quermesse Food, serviço de entrega de comida japonesa que funcionará diariamente, até o fim do mês. O cardápio está disponível no site, onde os pedidos podem ser feitos das 10h30 às 22h30.

Parte do dinheiro arrecadado será revertida para as atividades do Templo e outra parte será doada a três instituições de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social: Creche Tia Ilda, Barba na Rua e Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes.


Serviço

47; Quermesse do Templo Shin Budista de Brasília

Apresentações culturais, oficinas e meditação com transmissão ao vivo pelo YouTube.
Aos sábados 8, 15, 22 e 29 de agosto. Das 19h às 21h.
Confira a programação no link.

Gastronomia japonesa
De 1 a 30 de agosto. Das 10h30 às 22h30.
Pedidos pelo site.

Mais informações: www.quermessedotemplo.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação