Diversão e Arte

Netflix divulga as primeiras imagens de 'O diabo de cada dia'

A nova produção estreia no serviço de streaming em 16 de setembro

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 19:30
O longa contará com a interpretação de Robert PattinsonAs primeiras imagens do novo filme da Netflix, O diabo de cada dia, foram divulgadas pela EW. O longa, que é uma adaptação do roteiro original de Donald Ray Pollock, contará com a interpretação de Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Riley Keough e Jason Clarke. 
 
 

Saiba Mais

A direção de O diabo de cada dia é de Antônio Campos, mesmo diretor de The Sinner e Justiceiro. Os responsáveis pela produção cinematográfica são Jake Gyllenhaal, Riva Marker e Randall Poster. 

A história, ambientada em um vilarejo de Ohio, mostra cenas de suspense envolvendo os habitantes do local. A nova produção da Netflix estreia em 16 de setembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags