Diversão e Arte

Confira a programação de agosto do projeto 40 Antenas e algumas parabólicas

Projeto conta com mais de 40 artistas e reúne performances artísticas visuais durante o confinamento por meio de lives

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 12:10

O projeto tem programação até dezembroO coletivo brasiliense 40 Antenas e algumas parabólicas organizou uma programação de lives para mostrar produções artísticas visuais produzidas durante o período de confinamento.


;O tema é de cada artista, e como cada artista está captando a quarentena e a pandemia frente a sua produção poética. Acreditamos que os trabalhos apresentados, em particular no contexto pós-pandemia, vão ter seus encantos por si mesmo e uma leitura bem diferente daquela que estão fazendo atualmente, durante esta interrupção do tempo. O tempo é o do processo artístico/poético;, consta o texto de divulgação.

As transmissões são realizadas no Instagram, às 20h. Durante o mês de agosto, a programação conta com cinco lives, distribuídas entre os dias 5 e 26 e conta com a presença de Isabela Couto, Aha Non, Washington da Silva, Raquel Nava e Matheus de Simone.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação