Diversão e Arte

Brasileira assina um dos figurinos de Beyoncé em 'Black is king'

Loza Maléombho nasceu no Brasil e foi criada entre os Estados Unidos e a Costa do Marfim

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 13:20
Beyoncé usa look de brasileira em novo trabalho para a DisneyUma estilista brasileira é a responsável por um dos figurinos de Black is king, novo trabalho de Beyoncé, lançado na última sexta-feira (31/7). Loza Maléombho nasceu no Brasil e foi criada entre os Estados Unidos e a Costa do Marfim.

[SAIBAMAIS]A designer é formada em Belas Artes em Animação, pela Universidade das Artes da Filadélfia. Há oito anos, Loza desenvolve roupas que unem culturas tradicionais e moda contemporânea. "Poderia visualizar Beyoncé usando uma de minhas peças. Mas nunca imaginei ela dançando ao som do afrobeat e abraçando toda a cultura africana enquanto usava uma roupa minha! Sou muito grata por ter contribuído com essa obra-prima. É como ser uma mosquinha numa sala onde a história está sendo feita", escreveu Loza nas redes sociais.
[VIDEO4]

Contudo, esta não é a primeira vez que Loza veste Queen Bey. Em 2016, a designer foi responsável por alguns figurinos do álbum visual Lemonade.


Novos fãs

Ao descobrirem que um dos looks da cantora em Black is king era assinado por uma brasileira, os internautas fizeram barulho nas redes sociais exaltando o trabalho da estilista.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
Diante do carinho dos brasileiros, Loza se manifestou e agradeceu a atenção. "Eu só quero tomar um minuto aqui para receber novos seguidores. Especialmente os brasileiros. Eu verifiquei todos as mensagens da DM e aqueceram o coração. Demorei um pouco também, porque eu tive que traduzi-los no Google. Sim, eu nasci no Brasil, mas não fiquei tempo o suficiente para manter meu português. Está na minha lista. Bem-vindos. Estou honrada por ter feito vocês se orgulharem", postou.
[VIDEO3]


Além dela, a portuguesa radicada no Brasil, Alexandra Fructuoso, fundadora da marca Maison Alexandrine, também foi responsável por um dos looks de Black is king, revelado há um ano através do clipe de .
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação