Diversão e Arte

Lilia Cabral vai atuar com a filha pela primeira vez na peça 'A lista'

As duas fizeram o anúncio da novidade nas redes sociais. A produção será exibida virtualmente em setembro

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 15:46
Giulia tem 24 anos e é formada pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL)Depois de interpretar a versão jovem da mãe em O sétimo guardião, Giullia Bertolli contracena com Lilia Cabral na peça teatral A Lista. Nas redes sociais, Lilia fez o anúncio: "minha nova colega de trabalho". 
 

Uma publicação compartilhada por (@lilia_cabral) em

 

Após repostar o vídeo no perfil pessoal, Giullia acrescentou: "Para quem nos perguntava quando seria nosso primeiro trabalho juntas, agora é oficial: A Lista estreia em setembro. A gente mal pode esperar".
 

Uma publicação compartilhada por (@giuliabertolli) em

 

A comédia romântica da qual as duas integram o elenco será exibida digitalmente por meio do Teatro Petragold, a partir de setembro.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags