Diversão e Arte

Fotógrafos abrem galeria de arte on-line e inauguram exposição virtual

Galeria Leve Photo Art lança duas coleções fotográficas nesta quinta-feira (6/8) através de uma transmissão ao vivo

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 19:32
Coleção 'Oásis'Nesta quinta-feira (6/8), às 20h20, será realizada a abertura da galeria de fotos on-line Leve Photo Art. Na ocasião, serão apresentadas duas coleções fotográficas: Sertão e Óasis. O evento será marcado por uma live de lançamento disponível no site da galeria.
 
O objetivo é expor o material para que o público possa escolher o que há de melhor e mais fresco quando se fala em cliques de viagem. Na lista de destinos fotografados estão 12 mil quilômetros rodados no Brasil e na loucura do Egito, os pores-do-sol turcos e do Mediterrâneo, as imagens do Mar Morto e do Mar Vermelho que inquietam a alma, os diferentes nuances de fés dos peregrinos que vão a Jerusalém, a modernidade urbana de Kuala Lumpur, os mercados da Bahia, de Sergipe, de Pernambuco, do Pará, da França, do Laos, a escalada na Palestina. 
 
Lançamento da galeria de fotos on-line Leve Photo Art
 

Saiba Mais

Além de apresentar os trabalho fotográficos, a transmissão ao vivo abordará temas como arte, fotografia, viagem e decoração.

A Leve Photo Art conta com coleções de fotos para impressão em papel alta resistência e longa durabilidade. Em tom intimista, as fotografias são capturadas por dois fotógrafos viajantes, Marcello Dantas e Ana Clara Lima. 
 
"Vamos contar as histórias por trás das nossas fotografias e falar também sobre arte e decoração. Esperamos a interação de um público interessante, já que convidamos arquitetos, designers de interior e influenciadores para participar do nosso evento", conta o casal, em material de divulgação.  
 

Uma publicação compartilhada por (@levephotoart) em

 

Serviço 

Verenissage da galeria de fotos Leve Photo Art

Nesta quinta-feira (6/8), a partir das 20h20, no site da galeria. Aponte o celular para o QR Code da imagem acima e será direcionado para o evento. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags