Diversão e Arte

Fotógrafos abrem galeria de arte on-line e inauguram exposição virtual

Galeria Leve Photo Art lança duas coleções fotográficas nesta quinta-feira (6/8) através de uma transmissão ao vivo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 19:32
Coleção 'Oásis'Nesta quinta-feira (6/8), às 20h20, será realizada a abertura da galeria de fotos on-line Leve Photo Art. Na ocasião, serão apresentadas duas coleções fotográficas: Sertão e Óasis. O evento será marcado por uma live de lançamento disponível no site da galeria.
O objetivo é expor o material para que o público possa escolher o que há de melhor e mais fresco quando se fala em cliques de viagem. Na lista de destinos fotografados estão 12 mil quilômetros rodados no Brasil e na loucura do Egito, os pores-do-sol turcos e do Mediterrâneo, as imagens do Mar Morto e do Mar Vermelho que inquietam a alma, os diferentes nuances de fés dos peregrinos que vão a Jerusalém, a modernidade urbana de Kuala Lumpur, os mercados da Bahia, de Sergipe, de Pernambuco, do Pará, da França, do Laos, a escalada na Palestina.
Lançamento da galeria de fotos on-line Leve Photo Art
[SAIBAMAIS]Além de apresentar os trabalho fotográficos, a transmissão ao vivo abordará temas como arte, fotografia, viagem e decoração.

A Leve Photo Art conta com coleções de fotos para impressão em papel alta resistência e longa durabilidade. Em tom intimista, as fotografias são capturadas por dois fotógrafos viajantes, Marcello Dantas e Ana Clara Lima.
"Vamos contar as histórias por trás das nossas fotografias e falar também sobre arte e decoração. Esperamos a interação de um público interessante, já que convidamos arquitetos, designers de interior e influenciadores para participar do nosso evento", conta o casal, em material de divulgação.
[VIDEO1]

Serviço

Verenissage da galeria de fotos Leve Photo Art

Nesta quinta-feira (6/8), a partir das 20h20, no site da galeria. Aponte o celular para o QR Code da imagem acima e será direcionado para o evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação