Diversão e Arte

Cine Drive-in: Confira a programação de 6 a 12 de agosto

Em cartaz, estão os filmes 'Dois irmãos: uma jornada fantástica', 'O rei leão' e 'A freira'

Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 11:35
'O rei leão', um dos clássicos da Disney, integra a programação desta semana do Cine Drive-inA programação do Cine Drive-in desta semana, de 6 a 12 de agosto, contará com três filmes, com sessões diárias: Dois irmãos: uma jornada fantástica, às 18h20; O rei leão, às 20h, e A freira, às 22h10.

A fim de controlar a disseminação da covid-19 e preservar o isolamento social, os carros devem manter uma vaga de distância. Para utilizar o banheiro, é necessário o uso de máscaras de proteção individual, bem como álcool em gel. A lanchonete do estabelecimento permanece fechada por tempo indeterminado.

Sessões de 6 a 12 de agosto no Cine Drive-in

Dois irmãos: uma jornada fantástica

Dois irmão elfos embarcam em uma aventura para redescobrir a magia, que parece estar cada vez mais distante de tudo. Dublado. Diariamente, às 18h20. Classificação indicativa livre.

O rei leão (live action)

Simba é um jovem leão que está destinado a se tornar o rei da selva. Porém, uma tragédia envolvendo o tio Scar e o pai Mufasa prejudica toda a família. Então, Simba foge de casa para um local distante, onde encontra amigos que o ensinam novamente o prazer pela vida. Dublado. Diariamente, às 20h. Classificação indicativa 10 anos.

A freira

Uma força do mal domina um padre e uma noviça. O caso ocorre após os dois tentarem investigar um caso obscuro de suicídio, que envolve um profano segredo. Legendado. Diariamente, às 22h10. Classificação indicativa 14 anos.


Serviço:

Cine Drive-in
De segunda a quinta-feira, o valor do ingresso é R$ 14 (meia-entrada) e, de sexta-feira a domingo e feriados, o valor é de R$ 15 (meia-entrada).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags