Diversão e Arte

Novo álbum de Taylor Swift é o mais vendido do ano

'folklore' quebra recordes desde o lançamento em 24 de julho

Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 15:00
'folklore' quebra recordes desde o lançamento em 24 de julhoProduzido durante a pandemia do novo coronavírus, o novo disco de Taylor Swift, folklore, tem quebrado recordes desde o lançamento, em 24 de julho. Depois de ser considerado por críticos o melhor álbum da cantora, ele se tornou o disco internacional mais vendido este ano. 

E não para por aí: Taylor Swift se tornou a primeira artista a abrir o número 1 na Billboard Hot 100, com a faixa Cardigan, e Billboard 200 na mesma semana. No dia do lançamento, folklore também foi o disco mais transmitido na Apple Music. 
 
 

Cardigan é a segunda faixa de Taylor a estrear no topo do Hot 100 da Billboard. A primeira foi Shake it off, em 2014. Além disso, a faixa The 1 ficou em quarta posição, tornando Taylor a primeira artista mulher a ter duas músicas dentre as quatro primeiras posições.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags