Diversão e Arte

Leandro Hassum se apresenta em Brasília em setembro

Ele integra a programação de humor do Drive Show, evento que começa em 14 de agosto

Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 15:45
Comediante Leandro Hassum se apresenta em Brasília em setembroDepois de anunciar a programação musical e alguns espetáculos e artistas ligados ao humor que se apresentarão no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, o Drive Show anuncia a vinda do comediante e ator Leandro Hassum. O evento começa em 14 de agosto e traz uma mistura de humor, teatro e música adaptada ao modelo drive-in. 

Saiba Mais

Com o texto do espetáculo Leandro Hassum Show, assinado pelo próprio comediante, temas que circulam o cotidiano das pessoas, principalmente das que conseguem ficar em casa, envolvendo vida em família, assuntos da internet, em situações completamente inusitadas, serão apresentados pelo ator. Hassum tem carreira no Brasil, mas também atuou em outros países, como, por exemplo, Canadá, Estados Unidos e Japão. 

O espetáculo Hermanoteu na terra de Godah, do grupo Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, vencedor do Prêmio Risadaria por dois anos consecutivos, está presente na programação, juntamente com Até que meu show te separe, do Matheus Ceará, que apresenta situações do dia a dia em família, no casamento, e na relação de pai e filha.

A programação também conta com Victor Sarro e Renato Albani, com o show Só Vem; Daniel Zukerman e Maurício Meirelles, com a peça Varanda gourmet - um show de comédia totalmente devaneio, que traz muito improviso, e Léo Lins com o show intitulado Perturbador

Confira a programação dos shows de humor: 


16/8
Os Melhores do mundo com Hermanoteu na terra de Godah, às 21h 

23/8
Léo Lins com o show Perturbador, às 21h 

30/8 
Matheus Ceará em Até que meu show te separe, às 21h 

7/9 
Renato Albani & Victor Sarro em Só vem, às 20h30

13/9
Dani Zukerman & Mau Meirelles em Varanda gourmet, às 20h30

20/9 
Leandro Hassum em Leandro Hassum Show, às 20h30


Serviço

Drive Show Brasília
Estacionamento Estádio Mané Garrincha, a partir do dia 14 de agosto. Ingressos podem ser adquiridos nos sites Furando a Fila e O que vem por aí (com cobrança de taxa de 10%), nas lojas Óticas Diniz e Bendito Food, sem cobrança de taxa. O preço varia entre R$ 90 e R$ 480 para cada carro. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags