Diversão e Arte

Fernanda Abreu prepara coletânea de baladas

O álbum, previsto para sair em setembro, é parte da comemoração dos 30 anos de carreira da cantora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 17:15
Este ano, Fernanda Abreu comemora 30 anos de carreiraA cantora Fernanda Abreu teria a agenda cheia para 2020, se não fosse pela pandemia. Em 1990, há 30 anos, a cantora lançava o disco de estreia da carreira, Sla radical dance disco club, composto por sucessos como A noite, Você pra mim e Vênus cat power. O projeto teve grande impacto na construção do cenário pop brasileiro da época. Para comemorar o aniversário de carreira, ela anunciou o lançamento de uma coletânea de baladas, com uma canção inédita, que deve sair em setembro.

Em entrevista ao portal Papel Pop, a artista revelou planos que tinha para comemorar os 30 anos de carreira solo, antes da nova realidade. Entre eles estava uma grande turnê, que passaria pelas principais cidades do Brasil.

A cantora relatou que havia feito sete ensaios antes de precisar interromper as atividades. Agora, Fernanda planeja o lançamento de outros materiais comemorativos que se adequem ao novo cenário. Além de um disco com remixes, chega às plataformas digitais, em setembro, uma coletânea composta apenas por baladas, entre elas uma inédita.

O single mais recente de Fernanda é a canção Do Ben, e está disponível nos streamings musicais.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação