Diversão e Arte

Padre Fábio de Melo revela que fez tatuagem de abelha: "Será meu sinal"

O padre revelou o desenho ao seus seguidores nesta terça-feira (4/8). Fábio de Melo deu o nome de "Ana" à tatuagem, o mesmo de sua mãe

Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 19:20
O padre revelou o desenho ao seus seguidores nesta terça-feira (4/8). Fábio de Melo deu o nome de O padre Fábio de Melo revelou para o seus seguidores no Instagram que fez uma tatuagem de abelha na mão. Na postagem, o padre publicou a foto do desenho, de apenas 2 centímetros. 

O padre revelou o desenho ao seus seguidores nesta terça-feira (4/8). Fábio de Melo deu o nome de

Na legenda, o padre explicou o significado da tatuagem. "Tudo comec%u0327ou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais", escreveu Fábio de Melo. "Quem vem acompanhando ja%u0301 me ouviu falando sobre elas. Sera%u0301 meu sinal. De um tempo difi%u0301cil, mas tambe%u0301m bonito. De reclusa%u0303o, de vida interior, de buscas e realizac%u0327o%u0303es silenciosas.”, continuou o padre.

Fábio de Melo escreveu ainda que deu o nome de "Ana" ao desenho, o mesmo da mãe.

Uma publicação compartilhada por (@pefabiodemelo) em



Nos comentários, artistas e personalidades elogiaram a iniciativa do padre. "Ahhh padre vc é tão igual a gente... amo-te", comentou a apresentadora Eliana. "Aí que lindo! Que sensibilidade, que força e arte, lindos significados. E a vc padre obrigada por existir SERUMANINHO GIGANTE", escreveu a atriz. "Sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo!", brincou o apresentador Marcos Mion.

Já outro seguidor agradeceu o padre por "desmarginalizar a tatuagem" ao publicar a foto. Em resposta, Fábio de Melo disse que já esteve "do lado dos que marginalizam as aparências". "Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita a reassumir os velhos erros", comentou o padre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags